Review - Steins;Gate um anime para quem curte uma noia.

Fala ae pessoal bem o começo nunca sera facil então tocamos em frente, hoje venho aqui com meu primeiro review de anime,bem eu ainda estou so começando então perdoem-me se não sera tão bom mais iremos melhorar.



Agora se vamos falar de um anime tem que ser este fodastico utramegapawer marco na minha opinião da ficção cientifica Steins;Gate serio quem nunca viu corre vê ai voltem aqui ou terminem logo de ler, porque para quem gosta de teorias de conspiração, uma boa dose de ciência e viagens no tempo este é o anime certo.


Bem a história se passa em Akihabara, no Verão de 2010, um ano após os acontecimentos de Chaos;Head terem ocorrido, onde um grupo de amigos desenvolvem um dispositivo que transmite mensagens para o passado. Enquanto este grupo realiza os seus testes e experiências, uma organização chamada SERN que vem a tempos fazendo experimentos sobre viagens no tempo descobre o que este grupo de amigos conseguiu fazer, então a disputa por essa tecnologia e por suas vidas começa.












Bem em sinopse é isto não quero dar muitos spoiler mais este é um anime que vale a pena se ver com uma boa trilha, personagens carismaticos e com personalidades unicas, nosso protagonista Rintarou Okabe o cientista louco inventa uma forma de enviar mensagens ao passado e criar um nova linha de tempo alterando a realidade e somente ele lembrasse de tudo ,enquanto tenta evitar um futuro onde o mundo é dominado por uma organização maligna nada de mais né?


Pois não ele ainda tem que evitar a morte de sua amiga de infância que morre sempre em qualquer linha de tempo.


É um ótimo anime para qualquer um meio lento a principio mais não desista pois vale a pena sempre com uma supressa deixando um gosto de quero mais e fazendo a gente pensar e refletir .(OBS: não veja o anime correndo veja com calma e sempre de um tempo para pensar se nescesario se não você não entederá nada e então enterpreta-rá o anime errado.)

A serie conta com 25 episodios

e um filme oficial para continuar e encerrar a serie.
E é isso obrigada pela atenção e pela força continuem nos acompanhando.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»