Aconteceu: Idols K-POP do Oh My Girl são confundidas com prostitutas e detidas nos EUA!

As oito integrantes do grupo sul-coreano Oh My Girl estavam em aeroporto nos Estados Unidos. Elas ficaram 15 horas detidas no Aeroporto de Los Angeles.




Isso foi estranho, mas aconteceu. As oito integrantes do “Oh My Girl“, grupo sul-coreano de K-pop, foram detidas por engano no aeroporto de Los Angeles, na última quinta-feira (10/12). As autoridades do local suspeitaram que poderiam ser profissionais do sexo. O engano durou 15 horas, depois as cantoras retornaram para a Coreia do Sul.


Oh My Girl - k-pop image
A empresa responsável pela carreira do grupo, WM Entertainment, informou que as autoridades de imigração do aeroporto de Los Angeles revistaram de maneira minuciosa as roupas e acessórios: “Provavelmente porque são muito jovens, parece que foram confundidas com prostitutas”, afirma a empresa, sem revelar detalhes.

A WM Entertainment, no entanto, informou que busca uma assessoria nos Estados Unidos para saber se a detenção das jovens foi legal e revelou que as garotas do Oh My Girl não planejam mais regressar aos Estados Unidos. Outra hipótese é um problema com o tipo de visto das jovens, que deveriam se apresentar no sábado em Los Angeles para divulgarem seu mais novo álbum.

O grupo de K-pop Oh My Girl foi formado em Março desse ano e lançou o primeiro single em Abril. Os grupos sul-coreanos de música pop, muito populares na Ásia, são formados por homens e mulheres muito jovens, em alguns casos com apenas 13 ou 14 anos.

Aqui voce pode conferir um dos clips do Grupo



Em 2012 as autoridades sul-coreanas adotaram medidas para evitar o teor sexual do gênero musical, ameaçando com um aumento da censura de alguns videoclipes, filmes e programas de TV considerados muito explícitos (regras que faltam no Brasil).

Geralmente é a Sanyu que faz matérias sobre K-POP aqui no Anime Xis, mas como ela está se recuperando de um probleminha de saúde e a notícia foi, no entanto bizarra, não poderia deixar passar.

Bom, cabe agora a empresa trabalhar com ações para punir as pessoas responsáveis que causaram esta confusão e, que com certeza causaram constrangimentos nessas jovens idols. Particularmente não digo que seja errado a alfandega norte-americana ser rígida ao revistarem as bagagens do grupo (principalmente com a forte onda de terrorismo que assombra o mundo), mas nessa hora, creio que faltou um pouco de bom senso e lógica que poderiam ter evitado todos esses transtornos.




Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»