Noticia para se ficar triste Falece seiyuu

Faleceu a seiyuu Miyu Matsuki




Faleceu a seiyuu Miyu MatsukiInfelizmente a seiyuu Miyu Matsuki faleceu a 27 de Outubro com 38 anos e a agência 81 Produce vem agora a público revelar que a seiyuu estava infetada com o herpesvírus humano 4 (HHV-4) que provocou um caso terminal de linfoma maligno.

A quando do falecimento foi revelado que ela faleceu devido a uma pneumonia mas a sua família deseja agora partilhar a sua causa e o nome do vírus para assim criar uma maior consciência para a deteção precoce.

O Vírus Epstein-Barr (VEB), também chamado de herpesvírus humano 4 (HHV-4), é um vírus da família da herpes, um dos vírus mais comuns em humanos, cuja infeção ocorre pela transferência oral de saliva e secreções vaginais.

Matsuki emprestou a sua voz a Kū-ko em Nyaruko: Crawling with Love!, Isumi Saginomiya em Hayate the Combat Butler, Magical Sapphire em Fate/kaleid liner Prisma Illya e mais recentemente a Anna Nishikinomiya em SHIMONETA: A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist.você pode conferir a lista completa aqui.

E como sabemos o Japão tem suas supertiçoes e geralmente nao continuam as obras onde dubladores morrem pois não gostam de trocar o dublador do personagem , ou seja vai ser dificil shimoneta ganhar S2 .

Alguns dos companheiros dela colegas de trabalho, amigos e colegas entre outros membros da industria manifestaram puplicamente seu choque e condolencias no twiter.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»