Akira pode ganhar Anime para TV?

Logo_Akira

Que Akira é um clássico da animação Mundial, ninguém pode negar, a obra anda com um projeto parado em Hollywood, mas pode voltar para TV em nova produção.

Durante a Angoulême International Comics Festival em Paris, Katsuhiro Otomo foi questionado sobre o futuro do anime, surpreendendo a todos, ele revelou que Akira pode receber um anime para Tv, mas isso tudo não é nada confirmado, mas a possibilidade existe.
Eu acredito que a pergunta e consequentemente resposta não foram de graça, estamos vivendo uma época em que os clássicos estão voltando a industria do entretenimento, algumas obras agradam e outras a maioria prefere que caia no esquecimento.
Se for para segui o padrão do clássico, claro, animação não deve ter o mesmo trabalho, mas se a ambientação e história respeitarem tudo que conhecemos e gostamos em Akira, que a idéia vingue e tenhamos mais coisas boas pra ver.
Akira - movie
Vale lembrar que um projeto cinematográfico para Hollywood está engavetado a alguns anos, não duvido que logo após confirmarem o anime, confirmem o filme também, assim como aconteceu no ano passado Ghost in the Shell.
A história
Em uma pós-apocalíptica Neo-Tokyo de 2030, uma enorme metrópole erguida sobre as cinzas de uma Tokyo destruída por uma explosão de origem desconhecida e que deu o início para a 3ª Guerra Mundial. As vidas de dois amigos adolescentes, Tetsuo e Kaneda, mudam para sempre depois que as habilidades sobrenaturais de Tetsuo começam a despertar. Com isso, ele passa a ser alvo de uma obscura operação governamental que fará de tudo para evitar outra catástrofe na cidade e a essência da motivação desse grupo é o medo: medo de alguém, ou de alguma coisa, de um poder monstruoso, conhecido apenas como “Akira”.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»