#Analise semanal- 01#Dimension W






Este é um dos animes que espero muito nesta temporada.
Sinopse: No futuro, Tesla construiu um Sistema Mundial onde a eletricidade é perfeita. Cabos e baterias são coisas do passado, e agora, as pessoas podem puxar energia diretamente, usando dispositivos conhecidos como bobinas. Algumas pessoas, porém, modificam essas bobinas para fins
destrutivos. Kyouma Mabuchi, um homem que vive nas ruínas e tem paixão em coletar carros movidos a gasolina, ganha a vida recuperando bobinas ilegais em troca de dinheiro e gasolina. Um dia, ele sai em uma de suas missões habituais, mas quando chega no esconderijo da gangue, encontra uma estranha garota.(chato quase dormi de tanta explicação no inicio eu sei que é necessaria mais ZZZZZZzzzzzzzzzzzzz.........)











No ano de 2071, o mundo enfrenta problemas energéticos, que foram aparentemente resolvidos por uma rede inter-dimensional de cabos elétricos indutores – “coils”. Estes extraem energia do que, à partida, seria uma fonte inesgotável. A fonte é a Dimensão W, um quarto plano que existe para além das dimensões X, Y e Z. Neste mundo, existem coils ilegais que contêm poderes que a polícia não consegue combater. Lidar com estes é o trabalho de Kyoma, um homem que os odeia, e cuja vida o leva a esbarrar-se com uma android coil única, chamada Mira, com a qual forma uma relutante parceria.
( HO o homem-bomba)
Dicipulo do mestre Osama Deidara.Falando 



Todos os animes que fui ver nessa temporada, tinham vários comentários dizendo "esse anime vai ser o melhor da temporada". Com Dimension W não foi diferente. Honestamente, não sei dizer se ele será um sucesso ou não, mas curti o primeiro episódio e estou ansiosa pelos próximos! Começou com um bom ritmo, a introdução da história foi bacana, adoro quando consigo entender tudo de primeira e não fico perdida (tem animes que começam em uma loucura super esquisita e sem noção). Gostei das músicas e da trilha sonora.

Manchete :O velhinho suicida cria buraco  negro no meio de cidade



No episódio foi mostrado o Kyouma Mabuchi em sua rotina normal, vivendo de boa, assustando criancinhas, caçando bobinas ilegais, até que ele encontra a tal da "garota estranha" em uma de suas missões. Então rolam uns bagulhos muito loucos com o cara que era o criador das bobinas e das tecnologias, muito suspense e mistério no ar. E no fim a "garota estranha" quer se juntar ao grupo do Kyouma. Achei que apresentou muito bem a história e os personagens. É claro que ainda há coisas a serem explicadas, mas isso faz parte...

Para mim eu achei muito parecido com Dark than black o protagonista é quase o Hei como coletor e não contratante,e ele ainda usa fios com agulhas como armas para o assasinato serio so eu que reparei nisso?

A trilha sonora é boa a abertura fantastica e eu gostei do modo como exploraram e mostraram a realidade que se passa na cidade com as lutas de robôs ilegais todo aquele lance mafioso e tal sem toda aquela coisa filosofica so cada um cuida  do seu .



Ah eu adorei kawii de mais !!

Espero que o anime atenda as expectativas de todos e seja tão bom quanto achamos que vai ser. Pelo menos o primeiro episódio foi legal, e no geral, gostei bastante (ainda mais depois dos outros "fracos" que vi). Mais alguém vai acompanhar? O que acharam até agora?
Logo irei fazer a do episodio dois.

Curtam nossa página no Facebook aqui

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»