Analise semanal- 03# Konosuba



Bem oque  temos aqui desta vez, de tudo que eu pensei, poderia estar tão redondamente enganado, comecemos pelo principio pois agora temos, uma grande aventura pela frente com um humano ( poderes de roubar calsinhas e se esconder) uma maga ( com chunibiou uns parafusos amenos como
todos os outros) uma deusa que não faz nada de ultil ( aparentemente seus golpes não funcionam por serem ataques fisicos e os sapos eram imunes bem foi isso que fiquei sabendo) e final mente uma nova personagem nos é apresentada mais um episodio inteiro voltado so para ela entrar ja é de mais a linda Darkness  masoquista COF COF uma desatrada que não acerta um golpe serio?.

Bem um bomepisodio se inicio bem ?,Agora é oficial: a cruzada Darkness, nome estranho (apesar de ser loiro, luz de tez, e possuindo uma disposição alegre) é um masoquista certificável. E não apenas qualquer masoquista, qualquer um, mas uma dor no situacional, bem como físico. Esta é uma mulher com seu parafuso virou tão frouxa que ela fica excitado por coisas como a rejeição( Watt?), a perspectiva de ser usado como um peão sacrificial, a perspectiva de ser abusado eroticamente por um rei diabo, ou todo mundo ver sua pele exposta quando suas roupas e armadura se rasgado em batalha; até mesmo se perifericamente pego em explosão de Megumi a excita. Em cima disso, ela é incompetente para as coisas de bater e só realmente bom em defesa. Em outras palavras, ela é apenas tão patético quanto todos os outros no grupo de Kazuma (e provavelmente ela iria sair em que, também, se disse tanto), o que naturalmente faz dela um ajuste perfeito.

( usar ela é ?)






Kazuma do patético desde naturalmente não era forte o suficiente para sequer qualificar-se para uma classe base, mas ele aparentemente está indo a rota ladrão ea reviravolta que sua aprendizagem a nova habilidade Steal leva o mantém bem na liga com seus companheiros. Usando esta habilidade neste ambiente não significa que você fisicamente furtar algo do alvo, mas em vez disso você invocar a habilidade como um encantamento e, se for bem sucedido, ganhar aleatoriamente uma das posses do alvo. Kazuma tenta duas vezes e fica com as calsinhas  do alvo ambas as vezes, para o desespero das metas (e as delícias da Darkness, que quer se juntar ao grupo ainda mais depois de vê-lo jogar fora). A forma como esta série está indo tão longe, que vai realmente vir a ser útil em algum momento, assim como o truque de magia que aprende do Aqua, que é inútil na batalha, mas acaba por ser bastante útil fora dele, Bem .


Bem acertar duas vezes conhecidencia? pelo visto andou tendo umas aulas com o mestre issei Bom trabalho (Felipe aproveds)

A "minha vida é patético" rotina continua na peça de ação (do tipo), no segunda parte, em que todos os aventureiros são montadas para enfrentar uma horda de furiosos. . . repolhos. Sim, couves neste mundo voar em toda a terra em uma horda enorme quando estão maduros, de modo muito aventureiros pegá-los antes que eles inadvertidamente bater qualquer coisa boba em seu caminho. Aqui poder Explosão de Megumin realmente se mostrou útil, assim como a propensão de Darknes por ser uma parede humana, enquanto Aqua e talentos de Kazuma ser útil mais tarde.


Enquanto o episódio ainda tem uma quantidade justa de humor, ele não fica perto do riso-fest que episode 2 era. Algumas dessas poderia ser uma quantidade muito reduzida de palhaçada, mas a coisa calcinha é apenas cansado demais para ser totalmente eficaz, e na medida em que o mesmo poderia provavelmente ser dito sobre a disposição torcida de Trevas. Ironia baseadas nas expectativas otaku ainda é uma pedra angular do humor, e que leva a um dos momentos mais engraçados: quando Kazuma não pode negar a menor da forma perversa de que suas ações calcinha-roubo são descritos pela escuridão para Aqua e Megumin . (A cena mais comum aqui seria, naturalmente, ser que a Darkness exagera suas ações com sua própria interpretação.) Parece que a "competência acidental" vai ser um grampo do humor, também. Também o relógio para a piada ocasional que voa com pouco foco, como a revelação de que a cidade, apesar de ser modelado em estilo europeu medieval, tem um sistema de PA. Mesmo que tudo é definido como suspeito semelhante ao jogo mecânica poderia ser interpretado como uma piada, também.



Tenho comentado anteriormente sobre como a série parece estar brincando em serviço de fã em vez de executar, e com este episódio figurou na estou ainda mais certo sobre isso. A Darkness não obter sua armadura e roupas rasgadas-se no ataque repolho, mas na verdade mostra muito pouco de pele. Calcinhas são roubados enquanto as meninas são de outra maneira totalmente vestido; eles estão na verdade nunca visto em qualquer um. Sensualidade da Darkness, em geral, é praticamente permitido ser óbvio, mas não jogou para cima. Há um jogo que está sendo jogado aqui e estou cada vez mais curiosos para ver o que toda a série faz com ele.
E sim, a obra de arte não melhorou em tudo, mas eu acho que é agora claro que esta série está destinado a ser um dos Bottomfeeders da temporada a esse respeito. Felizmente ainda é divertido o suficiente em outros aspectos que não importa muito.
Bem é isso espero que tenham gostado , continuem ligados na OtakuWL, e ate semana que vem com mais uma analise de Konosuba.



Curta nossa pagina no facebook : OtakuWl

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»