Analise semanal- 03# Schwarzes Marken







Na série como esta os elementos da história são mais tipicamente subsumido em importância por ação mecha, sangue e gore, e / ou serviço de fã em alguma ordem. É por isso que é refrescante para ver um episódio como este cedo, o que mostra que a série pode realmente se preocupam com a sua história depois de tudo.

Para ter certeza, existe alguma ação mecha, embora seja realmente um componente muito limitada desta vez; o Esquadrão 666 é mostrado em um lançamento para mais uma laserjagd, mas a única ação de combate real é uma breve cena em que dois dos mecha chegar à fortaleza sitiada para resgatar Katia eo piloto ferido. E há definitivamente uma baciada servindo de sangue e gore quando a tempestade BETA da fortaleza, alguns dos quais torna ainda através da censura. (Com base no que foi mostrado, o meu palpite é que a versão sem censura vai ser bastante horrível.) Outra mulher bonita - a loira destaque na mais perto que ainda tinha de mostrar-se - também chega como um novo reforço para o harém potencial quociente, embora além de que o episódio é praticamente desprovida de fan service a menos que você tem uma coisa para meninas aterrorizados cujos rostos estão gotejando sangue. (Dito isto, esta cena aconteceu já por duas vezes em três episódios, que está começando a fazer-me pergunto se algum tipo de fetiche estranho não está sendo atendido aqui.)



Não, o cerne deste episódio é a história, e pelo menos metade dele brilha. Essa é a parte onde Theodor  tenta afirmam que ele não está preocupado com Katia estar em apuros, embora claramente o incomoda mais do que ele quer admitir; ele vê muito de sua própria irmã nela. Irisdina reconhece isso e confronta-o sobre isso, onde Theodor revela que ele está desconfiado de fazer qualquer coisa que possa chamar a atenção para si mesmo, porque ele é tão desesperadamente com medo da Stasi - totalmente compreensível, dado que eles fizeram torturá-lo a confessar contra a sua família, e ele sente claramente culpado por isso também. O oficial político revelando-lhe a verdade sobre a situação de Irisdina (ela tem a reputação que ela fez para transformar em seu irmão provavelmente porque seu irmão arranjou para que ela olha que a maneira de salvá-la) permite que os dois deles para fazer uma conexão, como mostrado na captura de tela. Isso permite Irisdina para atraí-lo para o seu plano: ela também vê realmente unindo com o Ocidente como a única atitude mais sensata de ação, e acredita que sua única esperança de resistir à BETA envolve livrar-se da Stasi.


Por isso ela está disposta a torcer as regras um pouco para recuperar Katia, que ela vê como uma ponte potencial para o Ocidente. A verdade sobre seu pai também sai: ele fazia parte de uma fracassada tentativa de golpe cinco anos antes que tentou derrubar o partido no poder. O que é curioso sobre tudo isso é que o oficial político, que deve ostensivamente ser o partido pessoa mais lealna base, também parece ser, pelo menos cúmplices em conspirações de Irisdina se não outright parte dela; pelo menos ela definitivamente não parece estar do lado de Stasi. Tudo isso parte é extremamente bem executado, o que dá esperança de que esta série pode, na verdade, equivale a algo em um sentido dramático.




O que transparece no forte é tarefa mais estereotipada. Ele inclina-se demais em cansado "você é importante e não estamos, de modo que você tem que sobreviver" tropos, mas mesmo para além de que a execução só não é tão acentuada, quer na escrita ou nos visuais. Não ajuda que Vivian (a menina no forte) poderia praticamente ter sido um nome de marca que disse Walking Dead Girl, também. A música muito dramática não tentar hype até o drama, eo BETA swarming ainda são uma ameaça palpável, para que essas cenas não são uma perda total, mas a sua eficácia mais fraca fazer arrastar para baixo o rating do que foi um episódio muito bom em contrário.

Alem de revelar o passado dela que tem um nome que eu esqueci( os alemaes  sao piores que japoneses em  dar nomes) mostrando porque ela é assim e fez oque ja fez, e comecendo a monstranos uma revoluçao que esta a caminho para fazer uma alemnha livre ( e bla blaveja o anime ) ate agora a historia esta estavel e se solidificando aos poucos para se tornar algo interessante.

Bem é isso ainda não da para saber se realmente vale a pena ver esse anime ou se foi uma perda de tempo minha deixem suas opinioes.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»