#Analise semanal- 02#Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Bem o nome complicado japones tem gosto estranhos mesmo, para resumir ( nao vou ficar digitando tudo isso) Hoje vamos falar de Kono subarashii ,To desde ontem doido para fazer esta analise e dar
minha impressão desse logo vou tambem fazer a de dimension W então sem mais enrrolaçoes ,estreou nesta semana um RPG cômico e então resolvi fazer minha analise pessoal do anime ( tava
sem fazer nada pareceu legal ha olha mais um rpg anime, ate que para minha supresa ELE ERA BOM ) de KONOSUBA. Tem comédia, uma Deusa e muita audiência!

Kono Subarashii Enquanto eu acreditava que este seria mais uma anime de magia aonde o personagem chega à algum lugar, vive seu harém ( nada contra alguns mais se fosse mais um issei virjem da porra ai não ) clichê e ainda se apaixona pela personagem coadjuvante logo de inicio, eis que vem a surpresa, é um anime de comédia que parece que vai ter uma história boa…

REPETINDO: PARECE UMA BOA HISTÓRIA

O novo anime da A-1 Pictures intitulado “Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo!”, ou “KONOSUBA: As bênçãos de Deus neste mundo maravilhoso!” , mas resolvi dar uma olhada nesta série, que apresentou uma premissa interessante e até bem engraçada, dando o fato de que o personagem principal, Kazuma Satou, tenha morrido (ou não) de maneira bem retardada e ridícula.( sendo que eu confundi com outro manga que eu lia que fez muito sucesso ai eu achei que tinha virado anime mas .......não era então eu resolvi ver e era BOM!)

NÃO VOU DIZER COMO ELE MORREU, MAS SÓ DIGO, VEJA NO ANIME!

Ao partir para o outro mundo, ele conhece Aqua (que me lembra bastante a Asuna na versão Undine em SAO). De cara, ela tem aquele jeitão “like a boss” e até tira sarro da maneira como Kazuma morreu…(não que eu tambem não tiraria ele morreu da forma mais ridicula possivel serio no inicio achei que tinha alguma dignidade  mais eu RI de mais Pois ele morre antes de um------ atingir ele  e----------Hm fico curioso então VÃO VER O ANIME!)



VAI RINDO AÍ…

Ela se demonstra ser uma personagem a ponto de ser tão poderosa já que ela é uma Deusa, ao nível mínimo de inteligência que ela demonstra neste primeiro episódio do anime. Como isso? É só refletir um pouco: Aqua fala de maneira um pouco irônica que ele morreu, convence a ir para um mundo idêntico aos games de RPG ao invés de escolher ir para o céu e fala pra ele escolher qualquer coisa que ele queira levar. Mesmo com tantas opções de coisas na frente dele para ter vantagens no outro mundo, claro, ele foi escolher logo a própria Deusa (dançou neném).( nada mais justo pense bem e,la o convence a não ir ao paraiso e queria manda-lo o mais rapido possivel para longe ai vem aquela cena overpawer de pura malçdade do protagonista HA HA adivinha oque ele escolheu).



QUEM RÍ POR ULTIMO?…

Já no outro mundo, os dois acabam indo para uma guilda por um segundo achei que iria tudo bem o protagonista cheio de si confiante em sua longa experiencia em Rpg ate que ao invés de logo começarem uma vida nova de aventureiros, se deparam com condições que acabam sendo mais difíceis como ter que trabalhar para ganhar dinheiro de sobreviver. Essa parte, confesso, foi bem engraçada.

AVENTUREIROS? O ESQUEMA É TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO CIVIL!

Agora, parece que a história vai começar a se desenrolar já que finalmente, eles sairão em uma aventura e devem conhecer outros personagens em meio disso. Sinceramente, achei legal este primeiro episódio, apesar de não ser um anime de um mundo semelhante a RPG que vai te empolgar e fazer com que você queira logo que chegue a semana seguinte para ver o que acontecerá (como foi em Danmachi, por exemplo), mas ficaram por enquanto duas curiosidades que são a se ele realmente morreu e se Aqua voltará para seu posto antigo.
Sem se falar na comedia por enguanto recomendo este anime mais por este quesito se conseguirem desenvolver bem este anime quem sabe ele venha a ser realmente bom .Sem esquecer so podem sair de la quando derrotarem o rei demonio ou (morrem tentando)e ele tera direito a um desejo coitada da Aqua.

Enquanto isso, eles trabalham, ganham dinheiro, comem do bom e do melhor…


E A ALEGRIA VÊM…

… e bebem até passar mal!
E de resto serviu para apresentar um pouco dos protagonistas e suas personalidades sendo o protagonista ( qual oo nome ?)um preguisoso otaku Neet que nunca saiu de casa ate o dia de sua morte não gosta de sol, e é claro com um nivel de inteligencia acima de todos so que abaixo em todos os outros atributos.Enguanto Aqua a Deusa sem nenhuma divinda, é bonitinha e tem a menor inteligencia possivel e é isso esperar pelos proximos personagens.




Vou continuar acompanhando os episódios seguintes e ver no que vai dar, só espero que não vire aqueles animes com clichês como aqueles haréns chatos, personagens que se apaixonam pelo principal e brigam entre si, uma sequência sem lógica e que não fique só dando closes nas coxas e bundinha da Aqua pra promover o fanservice da série, se bem que… isso dá uma audiência…


E QUE AUDIÊNCIA!!!

Brincadeiras a parte, quem não assistiu, eu recomendo dar uma olhadinha para ter uma opinião a respeito do anime. Lembrando, que os episódios de KONOSUBA sairão todas as quartas-feiras .
Conforme for tendo tempo, vou fazer reviews dos demais episódios e de outros animes que eu for acompanhando nesta temporada!


– E ai, assistiu o anime também? O que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!


Curtam nossa página no Facebook aqui

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»