Anime de TV New Game! contará com a equipe de produção de Mikakunin de Shinkoukei e será produzido pelo Estúdio Dogakobo.






new game!Em um display em uma loja no Japão, foi revelado a equipe de produção para a adaptação em anime de TV New Game!, baseado no mangá de Shoutarou Tokunou.



pic.twitter.com/uRmMkJ8aHq

— 難波廃材 (@yakime4) 23 janeiro 2016
A direção é de Yoshiyuki Fujiwara (Mikakunin de Shinkoukei, GJ Club, Plastic Memories), com scripts de Fumihiko Shimo (Clannad, Mikakunin de Shinkoukei, Myriad Colors Phantom World) e designe de personagens de Ai Kikuchi (Rainbow – Nisha Rokubō no Shichinin, Mikakunin de Shinkoukei). A animação ficará por conta do Estúdio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, GJ-bu, Yuru Yuri, Mikakunin de Shinkoukei).

Anteriormente, um visual para o anime havia sido revelado:

New Game! anime
Na edição de Dezembro da revista Manga Time Kirara Charat da Houbunsha, foi anunciado que a série de mangá New Game!, de Shoutarou Tokunou, recebeu sinal verde para uma adaptação em anime. A série em si dispõe de meninas bonitas que trabalham em uma empresa de videogames, em uma forma similar a Shirobako que tem garotas trabalhando em uma empresa de animes.

New Game! - Anime
Enredo:
Aoba Suzukaze é uma garota que acabou de terminar o Ensino Médio. Mesmo com a sua aparência de uma garota do secundário, ela começa a trabalhar na empresa que desenvolveu o seu vídeo game favorito.

Outras Informações:
O mangá New Game! começou a ser lançado em 2013 e o 2º volume foi lançado em Março de 2015.

New Game! - mangá
Informações sobre equipe de dublagem e datas de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»

3 comentários

comentários