Boku Dake ga Inai Machi – Analise Episódio 04



Um episódio mais tranquilo nessa semana de Boku Dake ga Inai Machi, Satoru começa a ter sucesso em sua jornada para salvar Hinazuki, mas será o suficiente?

Como já é de costume, o anime de Boku Dake ga Inai Machi consegue aproveitar seus minutos de tela com sua capacidade de entreter, um episódio mais tranquilo mostrando que nada é tão simples, infelizmente.



Eis que estamos próximos do dia X, o dia em que Satoru tanto se preparou para descobrir e impedir que Hinazuki desaparecesse. Neste episódio Satoru demonstrou e despertou não só querer salvar a menina como também um carinho ainda maior que o esperado, com suas frases que não só ficam nos pensamentos, hilário, sendo que eu me pego pensando em voz alta ai acham que estou falando sozinho enguanto so falo comigo mesmo ué,mais serio é hilario. Estes gestos de carinho não ficam apenas entre os dois, claramente outras pessoas começam a perceber( ja estou shipando).




O momento impar do episódio vai para a cena em que Satoru perde a noção que é apenas uma criança e ‘desafia’ a mãe de Hinazaki, achei que iria rolar um FIGHT, por sorte a Mãe de Sotaru estava de vigia, mostrando que mesmo ele sendo um ‘adulto’, não repara muito bem a sua volta.


Notaram que toda vez que a mãe dele aparece, por pouco que seja, sempre tem algo bom. Ela é protetora, sabe aconselhar e entende o filho muito mais que ele mesmoe agora sabemos que ela é uma jornalista pensei que era policial.




Satoru tem algumas lembranças de sua infância que se misturam com o seu atual, levando a crer que alguns fatos continuam a se repetir e que ele só está alterando pequenas partes, como por exemplo a sequencia final, em que ele salva Hinazaki. Por quanto tempo será que ela fica salva, será que o esforço dele terá que ser diário para ter certeza de que nunca aconteça algo de ruim?, como vimos em alguns animes e outras coisas o futuro dificilmente pode ser alterado bem ele fez pequenas mudanças é intereçante notar a diferença do seu passado quando criança e agora que, ele teve a chanse, de repetir tudo outra vez.



A mãe dela seguindo suas noites pelos bares, motivos de tanta violência e quem realmente é o vilão de toda essa história, o que será que Satoru alterou?


Esse garoto é demais…



Esse foi um episódio duro, Boku Dake ga Inai Machi está caminhando para um anime que mostra o melhor e o pior lado das pessoas, que em seus melhores momentos, trata de um amor puro e inocente! Sendo que creio eu que não deve ser tão simples, tem que ter algo mais uma supresa que estão guardando para dar mais emoção ,Se você tivesse a chance de voltar no tempo, quais seriam suas ações, será que ele está errando em algo?


Conta ai pra gente!

Extras:

E agora sabemos euacho por que o goroto quis ser mangaká


O garoto é de responsa!!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»