Gate -Analise episodio 04#

Esta semana em Gate, temos a vingança sobre vários pontos de vista, mais um episódio que não deixa a história cair e com um pouco de ação!


O estúdio da A1 Picture está indo muito bem nessa temporada, Gate: Jieitai Kano Chi nite, Kaku Tatakaeri continua a agradar os olhos do expectador com sua
animação. Começamos com um episódio regado a vingança, uma explicação bem rápida dos motivos da princesa de orelhas de coelho, Chule, sobre os motivos de sua vingança citada de forma rápida no episódio passado e a chegada de Yao e o grupo de Itami a vila dos elfos negros.
Os planos de Akira Yanagida parecem seguir bem, conseguindo convencer os superiores a darem apoio futuro para Itami e o grupo que foram em busca de ‘recursos’, temos que lembrar que apesar de sempre otimista, tem um Dragão mais adiante…
Felizmente um episódio com um pouco mais de ação.
Chule começa a se mover em busca de sua vingança, com isso em mente ela segue seu plano ‘ativando’ sua espiã Delilah. As cenas seguintes são de como a influencia de Itami sobre o quartel, motiva os soldados a seguirem por protegerem que realmente precisa.
O destaque do episódio vai para a tentativa de assassinato, quando Delilah tem seu momento de dúvida, mostrando que ainda tem muita coisa sobre o Reino dos Orelhas de Coelho(?) e logo em seguida Yanagida aparece. Juro que quando ela vai na direção dele pensei: “ Ele não poha!, Um dos personagens mais legais do anime não pode morrer”. Talvez tenha sido sua falta de experiência em combate de campo, mas foi uma cena com muitas surpresas e até mesmo um desfecho estranho, por enquanto os dois seguem vivos, eu espero que ela sobreviva é uma personagem tão legal e tipo ela tambem não é muito fãn da chule ( quem seria ,chule kk) e foi uma supresa para mim ela ser uma guerreira mais ficou top de mais o visual dela.
Gate Comparando


Já na vila dos Elfos negros, a coisa gira muito rápido quando o Dragão vermelho surge. Entendi que Itami queria fazer Tuka voltar para a realidade, mas se não fosse nossa linda e querida Rory, poderia tudo ter dado errado, achei que ele foi bem juvenil nesta cena final, mesmo parecendo forte. vamos ver o que acontece no próximo episódio.
Enquanto que os reinos brigam entre si, por diversos motivos, o Japão se mostra interessado em tesouros que aquele mundo desconhece petroleo por exemplo para quem não sacou ainda. Um episódio que conseguiu distribuir bem a história nos deixando mais inteirados dos acontecimentos, como sempre mostrando as varias situações nos vários reinos não deixando nenhuma história abandonada.

Gate-Jietai-Kare-no-Chi-nite-Kaku-Tatakeri-manga 1
Com este episódio podemos dizer que está cobrindo volume 6 do mangá, mais ou menos. O que acharam de Gate desta semana, com poucos acontecimento mas pontuais para levar ao próximo episódio, esse é o ritmo que eu gosto.




E finalmente o ponto alto na minha hulmilde opinião o DRAGÃO  muito bem feito serio , essa qualidade , e a luta foi acirrada e enquanto ,o itame poderia acertar odragão a qualquer momento fica presionando a tuka a tomar uma atitude ( me irritou e ate fiquei com dó da Tuka) bem tirando isso teremos  no proximo episodio finalmente a conclução desta saga , e veremos oque nos aguarda em arcos futuros , espero que tenha audiencia suficiente para uma terceira temporada gate merece D+.
Gate-Jietai-Kare-no-Chi-nite-Kaku-Tatakeri Rory

A gente se vê nos comentários ai embaixo!
Curta nossa PAgina no Facebook: Otaku WL

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»