Harry Potter elenco vai anime-estilo em uma nova linha de mercadoria Japão exclusiva






"Você é um assistente (chibi), Harry."

Com um fluxo constante de produzidos internamente anime e jogos de vídeo fantasia com temática, o Japão não tem um monte de espaço em seu coração para exemplos estrangeiros do gênero. Um muito grande exceção, porém, é o Harry Potter série.
Com suas histórias que tratam de estudar, exames, e atividades do clube, as armadilhas das Harry Potter livros e filmes não são tão diferentes de um anime definido em uma escola especial para alunos superdotados magicamente, uma das configurações mais recorrentes procurados em japonês animação. E dirigindo para casa o quão fácil é imaginar Harry e seus companheiros como personagens de anime, há um recém-lançada linha de Japão-exclusivo de estilo anime Harry Potter mercadoria.


Este não é artwork dojinshi que alguém está vendendo a Comiket enquanto detentores de direitos da franquia fechar os olhos, também. Os produtos são licenciados oficialmente pela Warner Bros., marcando a primeira vez que a empresa tem permissão para versões super-deformados de seus personagens de filmes a serem produzidos no Japão.

As primeiras peças de mercadoria para ir à venda será de 12 arquivos de plástico que caracterizam o anime-fied elenco, com caráter art enfeitando a frente eo Harry Potterlogotipo, mais os selos de casas de estudantes de Hogwarts, na parte de trás.
▼ galã Harry


▼ casal feliz Hermione e Rony

▼ clássico tsundere Snape e seu chefe Dumbledore

▼ Friendless (pelo menos entre o conjunto de SD Harry Potter caracteres) Malfoy

▼ Ordem da Fênix membros / estrelas de convidado ocasional Sirius e Remo
▼ gêmeos Fred e George, que compartilham um arquivo, e pai-de-Harry James, que por algum motivo não for acompanhado pela esposa Lily

E, finalmente, apenas quando você pensou coisas não poderiam ficar mais bonito, Bicuço, o Hipogrifo e Hedwig a coruja, que parecem prontos a juntar-se com Pikachu eo resto do Pokémon

Cada um dos arquivos é vendido por ¥ 378 (US $ 3.15). Eles estarão disponíveis em lojas especializadas em todo o país anime, como Animate, e também podem ser encomendados no momento de varejistas online Movic e Froovie (aqui e aqui).
Nesta primavera, a linha será expandida para incluir pinos, tiras de borracha e acrílicos chaveiros, com preços entre 300 e 700 ienes. Atualmente, os mesmos 13 caracteres estão programados para ser representado, mas se a demanda for forte o suficiente, talvez nós vamos ver mais membros do Harry Potter lançados fazer sua estréia SD, como Cho, Cedrc, eo que seria sem dúvida uma adoravelmente moe Voldemort.


Fonte: Otajo via Hachima Kiko , rock

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»