My Love Story !! Manga é Aproximando Climax




Nova manga do autor estreou em Bessatsu Margaret em 13 de janeiro
Takaaki Imai, o editor-chefe da revista da Shueisha Bessatsu Margaret, revelou em uma entrevista publicada pelo site de notícias de entretenimento japonesa Comic Natalie na sexta-feira que a comédia romântica shojo mangá de Kazune Kawahara e aruko My Love Story !! (Ore Monogatari !!) está se aproximando de seu clímax. Quando perguntado sobre o estado de Bessatsu Margaret daqui para frente, Imai respondeu: "Desde Kazune Kawahara acaba de começar seu novo mangá serializado Suteki na Kareshi, My Love Story !! está se aproximando de seu clímax."

Kawahara estreou a versão original de 100 páginas da história em uma edição da Bessatsu Margaret irmã em outubro de 2011, mas a manga em seguida, retornou em Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. Shueisha publicou o livro compilado 10 volumes do mangá (foto à direita) em 13 de outubro.

Viz Media publica o mangá na América do Norte, e descreve a história:

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não quero que ele! (Eles querem que o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa.) Utilizado para estar à margem, Takeo simplesmente está alto e aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, sua (amor!) Vida de repente toma um rumo incrível!
Viz Media publicou o sexto volume traduzido em 6 de Outubro.

A série ganhou Melhor Shojo Manga nas 37th Kodansha Manga Awards em 2013. O mangá também recebeu um cruzamento de duas capítulo com nisekoi de Naoshi Komi - manga falso amor, tanto Weekly Shonen Jump e Bessatsu Margaret no mesmo ano. Viz Media publicou o capítulo "lado dos meninos" em sua versão digital da Weekly Shonen Jump em 2014.

Um anime de televisão My Love Story !! estreou em abril passado, e um filme live-action estrelado por Ryohei Suzuki e Mei Nagano inaugurado em 31 de outubro.

Kawahara lançou seu mais recente manga Suteki na Kareshi (um namorado maravilhoso) em Bessatsu Margaret em 13 de janeiro O site oficial da revista descreve a série como se segue:

De uma forma ou de outra, eu quero um namorado! Para alcançar um certo sonho, se apressa Nonoka Kozakura para executar seu plano para conseguir um namorado.
Outros manga da Kawahara incluem Debut High School, que Viz Media publicou também na América do Norte. Kawahara terminou a manga Aozora Yell em outubro. A adaptação para o cinema live-action do mangá será aberto no Japão em agosto de 2016.
Bem não acompanhei a obra achei que seria muito chato e nem vou ver quem sabe um dia vale a pena?

Fonte ANN


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»