News: Sword Art Online Filme poderá ter um pouco de Marvel, segundo diretor.




Tomohiko Ito, diretor do filme Sword Art Online sobre os velhos e novos fãs da série: "eles vão rir, eles vão chorar, eles vão ver um bom filme."



Bem eu ja sabia disso a um tempo por reviews de outros blogs mais nunca tive base concreta para escrever sobre tal ( nem pensei nisso) ate  que vi  esta noticia em outros meios ,claro nunca discarto diretos autorais de minhas fontes que constam ao final dos posts news que eu faço , pois claro que eu derrepente vou saber  de uma noticia do nada, tenho sempre que estar atras,então ou eu vejo direto da fonte ou por intermediarios e posto aqui  depois de consutar e fazer certa pesquisa para garantir a melhor Qualidade.

Sword art Online - imageDurante uma recente entrevista
O diretor da série em anime de TV Sword Art Online, Tomohiko Ito, junto com o designer de personagens Shingo Adachi, mencionou que o filme está sendo trabalhado atualmente para a conclusão de seus cenários. O diretor também mencionou que o filme contará com novos personagens, bem como aqueles que já são muito populares nas séries de light-novels originais e também que, em termos de história, ele falou que teria um pouco de Avengers: Age of Ultron, da Marvel.

Sobre se este longa-metragem irá agradar aos fãs de longa data de Sword Art Online, Ito também disse que será bem acessível aos fãs recém-chegados. Com uma risada, ele explicou: eles vão rir, eles vão chorar, eles vão ver um bom filme.( aparentemente o filme não tera conexão direta com a historia para que novas pessoas possam entender e se agradar )


Até o momento, tudo o que se sabe sobre este filme é que ele será uma produção com história totalmente original e que se passará após o arco Mother’s Rosario, que foi o ultimo arco exibido na adaptação de anime de TV, ao final de sua segunda temporada, e que eu acho sera uma ponte para uma possivel quarta temporada como fizeram ao final da ultima OVA lançada.


Na série original de Reki Kawahara, Mother’s Rosario abrange o volume 7 da light-novel de Sword Art Online. A segunda metade da segunda temporada do anime também cobriu o arco Calibur, que teve lugar no volume 8 da novel, mas foi exibida antes de Mother’s Rosario no anime de TV.

Reki Kawahara, autor da light-novel original, é responsável pelo roteiro do filme. Tomohiko Ito (diretor do anime de TV) está dirigindo o filme no estúdio A-1 Pictures. Shingo Adachi é o designer de personagens.

aqui, você pode rever o anuncio do filme



Sobre Sword Art Online:
BEm vocês ja devem saber mas  Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada “Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Atualmente, um 4º jogo da série está em desenvolvimento.
sinopse do anime :
Para se resumir jovens se veem presos em uma jogo de realidade virtual e nosso protagonista kirito um Beta test tentara chegar ao ultimo nivel para se libertarem e voltarem ao mundo real enguanto retrata o desespero e alegrias dos que la estão.

O filme ainda não tem data para estrear no Japão. Nossa central de animes continuará tenta para novidades.

– Pode ter um pouquinho de Marvel no filme, porém, mais uma vez, temos a certeza de que o Spider-Man não estará nele!

Fonte: Haruhichan,Anime Xis, Intoxicaçãoanimentar.



E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Curtam nossa página no Facebook:  Otaku WL!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»