O que Star Wars Episódio VII parecer como uma seqüência de anime abertura 【】 Vídeo?









A Força otaku é forte com este.



Fora do principal ocidental de ficção científica sagas, Star Wars se sente o mais próximo de anime. A franquia atualmente sete filme consistentemente apresenta jovens de sangue quente, romances épicos, backstories trágicos, e todos os tipos de outros ritmos emocionais e de contar histórias que não iria se sentir em tudo fora do lugar na tomada de animação japonesa sobre o gênero sci-fi.

Salvo algumas exceções, no entanto, anime não realmente franquias de filmes. Não, sede Guerra nas Estrelas foi um anime, que seria uma longa série de TV, e A Força desperta seria sua recente lote de 13 novos episódios. Claro, entrando em um novo arco significaria que precisa de um novo abridor, e este vídeo mostra-nos o que A Força desperta pode parecer editado em uma seqüência de abertura do anime-estilo.



Todos nós sabemos que Star Wars – O Despertar da Força se tornou um hit global, e agora alguns fãs estão misturando Star Wars com elementos de outras séries, filmes e até mesmo anime!
Criado pelo Youtuber Kylo Renoir, o vídeo segue as características de uma abertura de anime padrão, com imagens dos trailers e tv spots já lançados de O Despertar da Força. E não, não é um anime. Confira:

Diferente não? A música usada no vídeo é a Colors da banda Flow, você provavelmente deve se lembrar mais primeira abertura de Code Geass com essa música.
E aí o que você achou? Pelo menos é bem diferente não?

Sem dúvida, o efeito no primeiro video é reforçada pelo uso de "Cores", o tema de abertura para 2006 animeCode Geass: Lelouch da Rebelião. Mas a escolha de elementos visuais também cobre muitas das bases para uma abertura tradicional anime, com créditos assimétricas, panelas dramáticas, e tempo de tela para o personagem bonito mascote.

▼ Estrelas: Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Motorista, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac



▼ Diretor: JJ Abrams



▼ "Waa, kawaii!"



É também cortar a exatamente um minuto e 30 segundos, a quantidade padrão de tempo dado a sequências de anime abertura semanais.

Mas, enquanto os créditos japonês de texto foram adicionadas pelo criador do vídeo, todo o material é retirado de The Force desperta. Como tal, não consegue marcar cada caixa único na lista clichê anime abertura, como não há nenhum zoom-outs de íris de um personagem, rajadas de penas pretas e brancas, ou meninas que funcionam com um pedaço de torrada de suspensão da sua boca. Nem os atores e atrizes olhar consideravelmente mais atraente, colorido e detalhado do que eles fazem no próprio recurso, ao contrário de muitos anime produzido em um orçamento apertado.

No entanto, o vídeo absolutamente varas do anime homenagem pouso por terminando com um smash cortar a negro como Ren Kylo oscila seu sabre de luz para baixo na câmera.







Agora, tudo o que alguém tem que fazer é editar os créditos de volta para uma versão Blu-ray "abertura limpa", e nós vamos estar tudo pronto

Fonte: Culture Lab,RocketNews24
Imagens: YouTube / Raymond Weil Ylagans

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»