Triplicado o numero de copias do manga de Dagashi

O sucesso do anime Dagashi Kashi fez o mangá de comédia do autor Kotoyama a estar neste momento com mais de 1.6 milhões de cópias impressas no Japão.

Bem para mim parece somais um anime para vender produtos mais começarei a acompanhar eu mal comecei 01 e ja jogavam propaganda e a maioria destes animes voltados a resgate cultural e vendas nao da tao certo sem uma boa estrutura ( bikini Warrios por exemplo)

A Shogakukan revelou que graças à adaptação para anime o manga Dagashi Kashi deKotoyama, duplicou o número de cópias em três meses.
Quando a Shogakukan anunciou a adaptação para anime em Setembro de 2015 existiam 450 mil cópias dos volumes 1 e 2 com mais de 200 mil cópias por volume. Quando a Shogakukan lançou o 4º volume a 18 de Dezembro o número de cópias disparou para cerca de 1.2 milhões de cópias. Desde 10 de Janeiro de 2016 existem em circulação cerca de 1.6 milhões de cópias, com uma média de mais de 400 mil cópias por volume.
A série anime estreou dia 7 de Janeiro de 2016, com animação pelo estúdio Feel (Outbreak Company, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Kiss×sis) e direção de Shigehito Takayanagi(Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP).
Quanto à história, o pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!14
E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
Conheçã nosso Facebook, acessem e curtam  para estarem sempre atualizado - Otaku World Land
Fonte: OtakuPt,Anime Xis.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»