TUDO SOBRE A CONTROVÉRSIA DE LELOUCH.


vocês querem a maior prova que o leluoch está vivo?minha teroiria: provas lelouch não morreu e esta vivo!


Bem esta é mais uma teoria minha tem certas incoerencias, mais eu chequei a fundo pesquisei e esta ai oque pensoi.Bem para começar e parar de enrrolar vamos falar sobre ele Lelouch o nosso salvador que libertou o mundo da guerra e hoje vivemos em paz por causa dele e não jesus como muitos dizem COF COF.

Para quem nunca viu eu ja fiz um analise,comentando os primeiros episodios,e a trma da serie,falando sobre: aqui,ainda farei uma Review mais completa com ou Sem Spoiler.

Ele não morreu. Ele se torna imortal quando Charles deixa de existir, Charles ao tentar estrangulá-lo deve ter passado o Code para Lelouch. A maior prova disso é quando Nunally toca em Lelouch em 18:52 e acessa a memoria de Lelocuh, abilidade exclusiva do Code. Antes que digam que Nunally pode ver através do coração das pessoas, isso é besteira total pois ela assim já saberia dos planos de Lelouch ou do Schneizel. Orange-kun antes de LL morrer aos 15:42 mostra apoio ao Suzaku. Além do apoio, no final, após a morte de LL, ele aparece feliz. Mas hora, ele não era super devotado ao LL? como ele poderia aparecer desse jeito? Somente se LL ficou vivo. Existem diversas outras provas ainda, mas o fato de LL ser o único possuidor assim do Code e do Geass(tem ambos pois recebeu de pessoas diferentes) é demonstrado pelo próprio título: Code Geass: Lelouch of the Rebellion. Pra quem não viu, LL é o kra da carruagem no fim.


Antes que digam sobre a afirmação do autor que LL está morto, já vou explicando, a afirmação dele foi tão vaga como o final. Eu até considero que Lelouch Vi Britannia morreu, mas ressucitou como Jesus( E bemeu ate li um comentario e fiquei pirando pensando em como por alto Hitler fez praticamente a mesma coisa que LL ao concetrar todo o odio em uma corrente so para quebra-la e assim perder a guerra para não haver mais guerra e hoje nós vivemos em paz graças a isso pois obtivemos muitas coisas da guerra como a internet e manchas tão ruins na historia que não se apagam e cobrem as outras para nunca mais cometermos estes mesmos erros.) após concentrar toda a maldade humana na sua figura(ou seja pagou os pecados da humanidade, reparem também em 18:36 como ele cai em forma de cruz).

De qualquer jeito, se o autor quisesse o LL morto, perdeu a chance, pois as evidências indicam o oposto. A menos que ele refute claramente as evidências LL continuará vivo.





( Quem não chorou ou se comoveu com a cena da morte dele por seu melhor amigo)







Completando a cena final do anime, CC, na sua última fala, menciona o nome de LL, mas ela mesmo confirmou durante as série(não me lembro qual episódio) que ela não fala com mortos, o que implicaria que ela realmente estava falando com um vivo.





Outra prova cabal é o fato de o Geass de Lelouch continuar em Schneizel (Susaku como Zero controlaria ele para garantir a paz). Pois quando o possuidor do Geass morre, o seu efeito acaba(pode ser visto quando Rolo mata as crianças da Ordem do Geass, é la pelo episodio 14,15 se não me engano). Isso ae gerou muita discussão porque no último episódio mostra que Anya ainda estaria sob o efeito do Geass do Charles, pois ela não se recordaria das suas memórias.Ou seja, a discussão fica em torno de se o mestre do Geass morre o seu efeito acaba ou não. O que o pessoal tem q entender é q o Geass pode ser de efeito permanente, efeito passageiro e efeito instantâneo. Só o Geass do LL já é suficiente para explicar os três: o permanente é o comando que ele deu ao Susaku de "viva", o efeito desse Geass vai durar para sempre. O passageiro vai durar um período, um exemplo seria o Geass do Rolo, ele para o tempo por um certo tempo. O instantâneo seria algo tipo "corte o seu braço". É nessas definições que temos que analisar o caso do Schneizel. O comando dado ao Schneizel foi "obedeça ao zero", significa que é permanente, se o possuidor do Geass morrer, o efeito acaba. O Geass usado no assalto a Ordem do Geass foi o de controle neural dos membros(uma criança controlou os membros de um soldado de LL por um certo tempo até morrer, depois o efeito cessou), que pela lógica só pode ser permanente ou passageiro, em ambos casos se o possuidor do Geass morrer o efeito acaba(exceto se o passageiro já tivesse acabado anteriormente, o que não foi o caso, basta conferir o episódio). No caso de Anya temos, por incrível que pareça, um efeito instantâneo, pois Charles altera a memória das pessoas, quando a alteração acaba, o efeito do Geass vai embora(é a mesma coisa se LL comandar alguém a cortar o seu braço, depois de cortado, o efeito do Geass cessa e o braço não volta ao normal). Portanto, por mais que Charles morra, as memórias de Anya não voltarão ao normal, pois foi um Geass de efeito instantâneo. Note-se que a memória de Anya também foi embaralhada pela presença de Marianne no seu corpo, que mesmo após ela "deixar de existir", Anya confirma ao Orange-kun que seus problemas de memória continuam(olhar aos 8:40 desse episódio). Ou seja, mesmo com ambos de seus prejudicadores de memórias mortos, suas memórias continuam confusas. Porém ambos causavam efeitos instantãneos. As memórias destruidas/alteradas por Charles não voltaram, porém Anya não terá mais problemas de interferência com Marianne, já que ela saiu fora de seu corpo. Note-se que a prova definitiva sobre toda essa discussão estaria após os 8:44, porém eles pularam para outra cena. Aos 8:44 Jeremiah ativa o Cancelador de Geass devido a dúvida de ela ainda estar sob o efeito, porém não é mostrado se foi possível ou não retirar o efeito. Essa teoria parece encaixar os fatos.






Ainda há mais, se ligaram que os possuidores do Code são C.C, V.V e L.L? Mas isto está errado pois Lelouch Lamperouge se pronuncia com a letra R(assim como o Luffy de One Piece), por isso o correto seria tipo Rerouch Ramperouge, ou seja, R.R. Se você notar os personagens nem falam C.C ou V.V, eles falam C2 ou V2, assim Lelouch seria o R2. No Round 1 Lelouch ganha o geass, portanto R1. No Round 2, Lelouch ganha o Code, assim chegando no mesmo patamar de C2 e V2, sendo ele o R2. Um detalhe o nome de CC é Cecilia, e o de VV é Vivian. Então provavelmente o correto do R2 seria apenas o seu primeiro nome Lelouch(Ruruch), no fim da na mesma.

Uma das provas contrárias a vida de LL, seria o choro de CC quando ele estava prestes a ser perfurado. Ela se mostra triste, pois o fardo do “Geass do desejo de todas as pessoas” cairia sobre ele e passaria ao Suzaku. Bem, é totalmente possível que ela não soubesse do plano de Lelouch e também é mais possível ainda que Lelouch não tinha certeza se seu plano daria certo. CC também poderia estar chorando pelo fato de LL ter q viver eternamente e isolado das pessoas como ela. Mas no final mostra ela feliz, mas ela não queria morrer? No fundo do seu coração não, o que ela queria era ser amada, e por isso usou seu Geass para isso, porém o amor não era verdadeiro, por isso ela queria se matar, pois ninguém a amava de verdade. Porém, com a vinda de Lelouch ela achou alguém para dar significado a sua vida, alguém que realmente a amasse. Não há sentido na felicidade de CC no final se Lelouch morresse.



Outro motivo que dizem que não seria lógico ele viver seria que ele queria fazer um mundo melhor para viver com Nunally. Esse argumento é besteira total, pois ele mesmo diz anteriormente que ela está pronta para viver por sua conta própria, ou seja, ele, além de ter cumprido a promessa de criar um mundo melhor, ele deu autonomia para Nunally viver nesse mundo do jeito que ela achar melhor.

Suzaku ao perfurar LL, diz “eu aceito este Geass”, isso pode ser visto como um Geass simbólico, o Geass do “desejo de todos” que seria a paz que Susaku como Zero teria de administrar. Ou simplesmente sua fala confirmaria que LL possue o Code e deu a ele um Geass.

Quando a C.C ta em uma carroça!!! Tem um cara na carroça com um chapéu cobrindo seu rosto, com a cabeça baixa!!! N da pra ver nem um pouco de seu rosto e cabelo!!! Praticamente aquele cara eh o Lelouch, e ainda a C.C fala: "O poder chamado geass isola as pessoas... ou talvez não seja assim, não é Lelouch?" Como se ele estivesse la! E ainda ao lado da C.C tem um Origami q a Nunnaly fez e Lelouch levou com ele como recordação de sua irmã! Ou seja ele n morreu e ficou com a C.C!!! vocês querem a maior prova que o leluoch está vivo, o irmão dele ainda está sobre o controle do poder do geass dele, ele mesmo falo pro suzaku que irmão está sobre o controle do geass era pra o suzaku usar isso a seu favor.E no final se repara bem a C.C parece nao ter mais o code na testae a C.C nunca deixaria o lelouch morrer assim ela manteve ele vivo todo esse tempo e ele ficou d cumprir a promessa com ela.


 Eu acho que ai deixa dois finais diferentes como em angel beats ficando a seu criterio um triste mais nem tanto onde ele morreria e outro soberano onde ele vive.

A verdade e que os criadores fizeram de uma forma em que o lelouch esta vivo e tambem esta morto e so nos decidirmos eles deiram muitos fatos que o lelouch ficou imortal e ta vivo entao eu tenho certeza que o lelouch ta vivo ja pra outros que acha que o final seria mais daora com ele morto opiniao de vcs. Mais acho que tb a CC nao iria deixa-lo facilmente e ela cobre a testa ao final deixando aquela incerteza se fosse para encerrar o lelouch ali não devia deixar tanto a desejar pois a C.C queria acima de tudo livrarsse da imortalidade.



Bem é isso espero que tenham gostado , se não concordaram ou acham que a algo de errado podem falar eu poderei estar atualizando e mudando parte que não ficaram 100% se pensar em coisa melhor eu poderia esperar mais, mas resolvilançar logo acha que pode desaprovar tente fique a vontade ( quero ver tentar COF COF ).

  • E ai, o que você acha que será este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 
Não deixem de Seguir o nosso Blogg se gostaram do conteúdo,e não querem perder nada para ficarem ligados - e ajuda muito a mim já.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos ! siga-nos no Twitter: @OtakuWorldLand

Curtam nossa página no FacebookOWL
No Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»