Analise semanal Schwarzesmarken - episodio 04



Ah, então recém-chegado Lise (ou seja, a loira com os arcos de cabelo mostrados na mais perto) é, na verdade, de Theodor irmã. Eu acho que eu deveria ser menos surpreso do que eu que ela apareceu novamente nessa qualidade.

Ou, para ser mais exato, Lise é, na verdade, de Theodor meia-irmã. A primeira cena pós-abertura deixa claro que Theodor foi aprovada em uma idade relativamente jovem por um parente distante de
sua mãe, portanto, qualquer relação de sangue real que ele tem que Lise é fina na melhor das hipóteses. Este foi, naturalmente, uma revelação necessária porque não podemos ter algo como incesto verdadeiro interferir com a integração de Lise a vibe harém que já Theodor tem indo com Irisdina e Katia, podemos?( nada contra isso claro ç-ç)

Cinismo à parte, esta é uma história sobre a Alemanha Oriental, em um momento em que todo mundo estava paranóico (e tinha uma boa razão para ser), então naturalmente a irmã de Theodor repente aparecendo pela primeira vez desde sua separação cheira bem tanto para o espectador e os outros 666 membros do esquadrão. É Lise na folha de pagamento Stasi? Ela foi uma lavagem cerebral e plantou aqui como espião? Theodor é feita por Irisdina para descobrir. Certamente ela parece genuíno, e danado tudo se ela não ainda tem que arco de cabelo que seu irmão comprou para ela há muitos anos, mas Theodor é, compreensivelmente, tímido em revelar nada sobre os verdadeiros motivos de Irisdina para ela quando ela pergunta por que ele pode confiar um suposto informante Stasi como aqui. Agora eu acho que é igualmente provável que ela tenha sido uma lavagem cerebral / reprogramados ou que ela é um joguete inocente para provocar Theodor em comportamento abertamente traiçoeiro; afinal, mantê-los separados por vários anos como seguro dificilmente seria um inédito tática.

Este é também o episódio em que finalmente começa a ver o status de Gretel Jeckeln como diretor político da unidade ter pleno efeito. Até agora ela tem sido extremamente cooperativa e solidária da unidade, mas quando o 666 se envolve em uma operação conjunta da ONU para restabelecer uma cabeça de ponte contra o BETA na Polônia, sua preocupação por cima esquadrão da Alemanha Oriental em si distinguir (e no processo que representa a pátria bem) assume, que combina com a sua experiência tática mais limitado para levar a algumas decisões questionáveis. Parece que um dos pilotos do sexo feminino TSF Alemanha Ocidental também tem sérias dúvidas sobre como trabalhar com os alemães orientais (a quem ela insiste "não são alemão"); sem dúvida que nós não vimos o último dela.



Embora a chegada de Lise e reconectar com Theodor é a característica mais cedo, o combinado mecha / ação frota naval, na verdade, constitui a maior parte do episódio.os f~s de Mecha e entusiastas militares gerais não devem ser deixados decepcionados com a atenção aos detalhes animação que essas cenas obter; Eu pessoalmente achei intrigante como habilmente projetos de navios foram reinventados para criar uma transportadora TSF realista; que basicamente se parece com um pequeno petroleiro com grandes aberturas no seu deck que até uma dúzia de TSFs podem ser lançados a partir dele. Eu não tenho nenhuma dúvida de que os uniformes militares e da forma como o braço quebrado de Lt. Pham, e eles se prepara também são realistas.

Ação, poder militar,robos gigante(Mechas) e explossoeões não faltou neste episodio




O que este todos os meios, em suma, é que todos os aspectos do show são chugging dão muito bem neste momento, daí a classificação continuou alta.
Extras:

So para terem uma nossão da qualidade que eu falei acima, ficou muito top, e os detalhes então"



não entendia a  piada racista



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»