Boku Dake ga Inai Machi – Analise Ep. 08


Com seus momentos fortes, Boku Dake ga Inai Machi teve um episódio emocionante, todo direcionado a Hinazuki, dando maior profundidade na história, lindo!



Garanto que esse inicio de episódio de Boku Dake ga Inai Machi foi um susto tanto para Hinazuki quanto para nós expectadores que vínhamos de uma semana de muita apreensão.
A investida do professor em tentar descobrir o que pode ter acontecido com Hinazuki foi bem mais expressiva que o esperado, tudo parece seguir bem com o plano de Satoru, mas ao que parece o professor sabe de algo mais.
Neste ponto, Satoru acaba cruzando com mais uma criança vitimo do serial killer, ai que a coisa volta a ter mais peso.
Depois que descobrem que o esconderijo era o local secreto do assassino(que não era uma criança entrando) não da para saber o que ele pensou. Será que ele não percebeu ela por lá ou estava irritado porque ela não estar onde a mãe sempre batia nela e aquele foi o momento de frustração por não conseguir completar o assassinato?
Não havendo mais alternativa, finalmente uma ideia inteligente de verdade, levar Hinazuki para um adulto tomar a frente do problema.
Boku Dake
O momento alto do episódio fica por conta do carinho que Hinazuki nunca recebeu de sua mãe, o que podemos observar em um momento simples na cena do banho e na hora de dormir, quando tudo leva a crer que terão uma noite só dos dois e a mãe de Satoru atrapalha, a cena completa é sensacional!
No café da manhã, as recordações de Hinazuki sobre como eram suas manhãs me fizeram pensam em quantas outras crianças não passam por isso ou até menos, confesso que neste momento engoli seco, como algo tão simples soa tão importante para uma pessoa.
E claro, um fim de episódio que não desaponta os fans de Boku Dake ga Inai Machi, mesmo com o assassino a solta, uma inversão, será a chance para mãe de Kayo se redimir ou um sinal que tudo pode piorar?
Boku Dake 1
Essa mulher é mostruosamente assustadora!

A única coisa que sei agora, é que este foi um dos episódios que mais me emocionaram ate agora e com vocês, como foi o episódio desta semana?
Erased da articulação de casa quebrada de Hinazuki não tem sido geralmente a sua característica mais graciosa. Histórias sobre abuso infantil precisa de um toque ainda mais sensível do que a maioria das histórias, e considerando ERASED , ocasionalmente, gosta de se apoiar o drama chifre um pouco duro, cenas com a mãe de Hinazuki muitas vezes tendeu para o melodrama. Mas aqui, quando um intruso no esconderijo do Hinazuki solicita Satoru para encontrar-lhe um novo abrigo, o show absolutamente pregos sua articulação de seu trauma. Ao revelar a dureza da vida de Hinazuki através das suas consequências mais de sua realidade, este episódio triste e suave brilhou.
O show rapidamente neutralizado suspense da semana passada, como a figura invadindo bus de Hinazuki terminou apenas estar lá para armazenar seu próprio contrabando. A seqüência de abertura aqui enfatizou o medo de Hinazuki através de disparos enquadrados em cantos distantes, um truque que o episódio viria a aplicar-se a investigação da casa vazia de Hinazuki do Sr. Yashiro.Quando Satoru e seus amigos investigou as fontes deixado pelo homem misterioso, eles descobriram a parafernália do próprio assassino - cordas, máscaras, fita, e todo o resto. E assim, decidir que era hora de se inclinar sobre a uma outra pessoa que ele podia confiar, Satoru trouxe Hinazuki de volta para sua casa.
A segunda metade deste episódio foi partes iguais tocar e devastador, como a mãe de Satoru fez tudo que podia fazer Hinazuki sentir seguro e confortável. Assim como na atual narrativa, a chave aqui foi a confiança; mesmo desde o início deste episódio, ficou claro que a mãe de Satoru sabia o que estava acontecendo, mas ela confiou seu filho. Seu igual confiança dela foi refletida em sua escolha para trazer Hinazuki à sua casa, mas quando a mãe de Satoru estendeu a mão para ela, ela se encolheu. Hinazuki foi ensinado a não confiar em ninguém; ensinou que uma mão estendida geralmente significa violência, e que os adultos nunca são realmente olhando para fora para você.Isso não é uma lição que é facilmente desaprendido.
Durante um jantar quente e longo banho, a mãe de Satoru lentamente tentou unknit a violência emocional que tinha sido feito para Hinazuki. Como no episódio aniversário, essas cenas estavam cheios de calor tranquila, uma recompensa emocional muito necessária para os muitos ensaios esses personagens tenham sido submetidos. Abuso não tem que ser articulada em violência pura e simples; era evidente nos pequenos graus de choque Hinazuki mantido expressando em cada gesto amável, ou a forma como ela inicialmente ficou tenso quando a mãe de Satoru levemente perfurado seu filho, antes de perceber que os dois estavam apenas brincando. E esta revelação da bondade alcançou seu clímax na parte da manhã, quando a visão de um verdadeiro pequeno-almoço a partir de um pai amoroso a fez recordar todos os seus próprios manhãs solitárias, e levou às lágrimas. Uma trilha de piano rosa claro como se para abafar os sons de seus soluços quando ela pensou em tudo o que ela tinha sofrido, e de repente percebi tudo o que ela tinha perdido.
Este foi um episódio realmente tocante de Eraseds, e perto do episódio mais consistentemente eficaz do show até agora. Ao expressar a dor de Hinazuki através de seu próximo incapacidade de analisar um lar amoroso, o show trouxe a tragédia para a vida muito mais eficaz do que se fosse simplesmente catalogar violência mais evidente. Enquanto o enredo única avançou alguns passos breves, este episódio fez um trabalho fundamental na solidificação das realidades emocionais desses personagens, e até mesmo ofereceu uma nova perspectiva sobre temas da série sobre a importância da confiança e uma rede de apoio, sem ortografia diretamente qualquer coisa fora .Este episódio foi gracioso e emocionalmente rico, um destaque em um consistentemente excelente show.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»