Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Analise Ep. 06


Um episódio cheio de explicações nesta semana em Boku Dake ga Inai Machi, um dos melhores episódios até agora, vamos a Analise!




Boku dake ga Inai Machi - anime visualPartindo exatamente de onde paramos na semana passada, o resgate de Airi parece ter sido um sucesso, Satoru decide virar o jogo a seu favor indo atrás do misterioso perseguidor.
Achar que a culpa é sua depois que já aconteceu é inútil.
Erased puxou muito bem juntos esta semana, em um episódio que não foi um dos destaques da série, mas ainda era uma manobra de ajuste de placa fina. "Trapped" no presente para o momento, Satoru achei que não mais fácil de mudar seu futuro lá, apesar de aparentemente recebendo alguns legítimos, ajuda séria. Para todos os seus esforços para mudar o mundo e chegar a um final melhor, parece
que as portas apenas continuo fechando com cada passo que dá.
Estou falando, essa mulher é foda. Mesmo depois de falecida, a mãe de Satoru ainda tem as melhores frases. Com isso dito, as coisas começam a fazer sentido e tomarem uma direção que pudemos entender o que esta acontecendo. As pontas soltas começam a se juntar depois que o repórter amigo da mãe de Satoru entrega tudo o que ele tem sobre a investigação na época dos primeiros crimes. Interessante pensar em como as coisas vão acontecendo logo após ele observar as novas evidencias no computador, o que vai sendo descoberto, é muito bom. Até sobre como as pessoas pensavam do Coragem ele sentiu na pele, mostrando que desde aquela época e até os dias de hoje, as pessoas julgam sem ter conhecimento do que está acontecendo.
Boku Dake
Foi um episódio com muitas explicações, soubemos que outro amigo de classe também foi morto apenas para desviarem a atenção do padrão das mortes, que a mãe de Hinazuki planejou bem o encobrimento da morte dela(tive que assistir duas vezes para entender), tudo começa a fazer sentido e bem mais do que eu esperava, com uma reviravolta impressionante no final do episódio, mantendo o padrão muito bem elaborado de Boku Dake ga Inai Machi.
Abrimos esta semana com Airi refletindo sobre sua história de fundo (francamente bastante ridículo), e articulando o que era facilmente tema central deste episódio - de sua mãe "? Por que não poderia eu acredito nele naquela época" que está sendo acompanhado por Airi de "Percebi que, crendo em pessoas era o meu ponto forte. "Airi não estava errado acreditar em Satoru, como provou por saltar para a casa dela para salvá-la. E no final, mesmo sua crença inicial no gerente parecia ser recompensado, como ele também chegou e deu Satoru uma chance de escapar.
Mas acreditar nas pessoas pode ser muito difícil em um mundo repleto de vilões de olhos vermelhos. O próximo personagem para obter o tratamento de olhos vermelhos de idade era velho amigo da mãe de Satoru na estação de TV, cujo número Satoru encontrado no pedaço de papel de volta no primeiro episódio. Eu tenho sentimentos muito mistos sobre o motivo de olhos vermelhos - enquanto eu gosto da idéia de usar uma cor forte para sinalizar ameaça em um mundo de outra forma desaturated, ea capacidade da cor para aparecer em todos os tipos de situações, olhos vermelhos são apenas os mais expressão over-the-top de vilania que se possa imaginar. Ela desempenha em questões do show com a exagerar seu drama, e mesmo para além disso,-códigos de cores personagens de uma forma que elimina qualquer esperança de nuance ou suspense. A menos que o vermelho é realmente vai, eventualmente, significar "desconfiança" mais do que ", mal" personagens desumanas, reduzindo-os a vilões de olhos vermelhos só se sente como storytelling terrivelmente desajeitado.
Aquele pedaço de narrativa visual oversold situou-se em desacordo com o resto deste episódio, que foi realmente muito graciosa nos caminhos que exploraram a importância da confiança e acreditar nos outros. I mencionado anteriormente como a mãe a maneira de Hinazuki foi capaz de fugir com abuso de sua filha parecia enquadrado como reflexo de uma sociedade onde as pessoas já não se sentia como verdadeiros vizinhos, e essa mensagem veio através claramente nos caminhos este episódio contrastou o perigo claro de um serial killer com a necessidade de acreditar nas pessoas ao seu redor. A mãe de Airi é "resgatados", quando ela escolhe a acreditar em sua filha, e assim tornar-se um escudo para ela. E quando Satoru visita um parque e ajuda a alguns meninos com um avião de papel, ele percebe que ele está assumindo o papel de outro Yuuki, completo com mães suspeitas sussurrando sobre "o que um adulto está fazendo aqui a esta hora do dia." Não sãovilões para fora lá, mas uma sociedade que perdeu qualquer grau de confiança pública pode não ser capaz de encontrá-los.
O grau em que conhecido jornalista do Satoru pode ser confiável não é clara (suas ações da semana parecia genuíno, mas novamente, que piscando o olho vermelho é realmente uma dádiva), e Satoru realmente encontra-se recolhido pela polícia quando ele se encontra com Airi de novo, mas este episódio global parecia vir para baixo com firmeza em favor de confiança, tanto dos outros e de si mesmo. Como Satoru descreveu um cínico enredo manga de idade, ele escreveu uma vez, cerca de um ceifador que tenta fazer-se de um erro, mas só piora as coisas, Airi o repreendeu por sua negatividade. "O material sobre ferir outras pessoas é apenas a impressão do ceifador," disse ela. O futuro é sempre cheio de possibilidades. E Satoru devolvido esta positividade para o último, dizendo Airi como ele é arrastado para fora que ele está feliz que ele confiava nela.pensamentos de heróis de infância de Satoru resolver no "não é difícil lutar contra tudo em seu próprio país?" Ou todos nós a confiança em conjunto, ou todos nós desmoronar.
Este episódio não totalmente de acordo com as alturas levantou-execução da série 'melhor, mas foi drasticamente propulsora, enquanto também é cheio de idéias, ea direção e concepção som nunca ultrapassou os seus limites. Enquanto floresce estéticas, como os olhos vermelhos continuam a ser uma escolha um tanto questionável, tudo o resto está a decorrer sem problemas. Erased permanece uma excelente produção global.
O momento de destaque fica por conta de quando ele se lembra do que um herói da infância dele diria em um momento como aquele, voltando a fazer referencia sobre o que pudemos ter perdido na nossa infância e claro, a parada no tempo e logo em seguida a borboleta azul.  Ficamos com mais questões para a próxima semana, depois de tantos acontecimentos, tantas respostas e o suspeito está ali, tão próximo, causando o choque suficiente para o Revival, como ou quando ele irá voltar. Uma angustia de 7 dias pela frente!
Boku Dake

O que acharam do episódio desta semana, pra mim o melhor até agora e vocês, comentem ai!

Extras:



Eu tenho uma teoria particular sobre esta imagem feito eles nao mostraram por acaso de ve ter algum significado "impossibilit is noting " esta dizendo acho muita coisa acho ate que pode ter sido o proprio protagonista que escreveu isso para si mesmo ou algo do tipo. Eu achei relevante e ta ai não sei se compartilham minha mesma opinião eae oque acharam?



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»