Death Note: Filme de 2016 terá a ex-idol do AKB48, Rina Kawaei

A ex-idol interpretará o papel da mais terrível usuária dos Death Notes. Intitulado Death Note 2016, novo filme será lançado no final do ano.

Death Note - Live ActionO site oficial do novo filme em live-action de Death Note, intitulado momentaneamente
de “Death Note 2016”, revelou que a ex-idol do grupo AKB48Rina Kawaei (Azumi : Bakumatsu-hen nos teatros), irá fazer o papel de Sakura Aoi, uma garota que possui um dos seis Death Notes. Ela é descrita como a mais terrível usuária dos Death Notes, uma assassina indiscriminada e o oposto de Light Yagami. O site revelou o visual da personagem no filme:
Death Note - movie 2016 - Kawaei
O elenco inclui:
Sōsuke Ikematsu (Higen em The Last Samurai, Kazuhiko Shingai em MOZU)como Ryuzaki, sucessor de “L” e um detetive mundialmente famoso.Death Note - movie 2016 - Ryuzaki
Masahiro Higashide (Hideo Shimada no live-action Parasyte, Kou Mabuchi no live-action Ao Haru Ride) como Tsukuru Mishima, um investigador dos Death Notes.Death Note - movie 2016 - Tsukuru
Masaki Suda (Karma Akabane no live-action Assassination Classroom, Kuranosuke Koibuchi no live-action Kuragehime) como Yūgi Shion, um cyberterrorista que reverencia Kira.Death Note - movie 2016 - Yugi Shion
Em Setembro de 2015, um vídeo promocional havia sido divulgado para divulgar a produção do novo filme:

No vídeo:
Texto: 10 anos depois … os Shinigami chegam novamente à Terra
Texto: O mais recente filme, uma sequência proibida
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Voz e Texto: A regra dos 6 notes …  o sucessor de L … Deus de um Novo Mundo … sabor consommé … o segundo verdadeiro Kira … Cyber-terrorismo … Light Yagami, regressa
Texto: Estreia em 2016
Com distribuição pela Warner Brothers e dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars) este novo filme para já intitulado de “Death Note 2016” é a “sequência proibida” dos dois anteriores filmes live-action de Death Note.
Na história do novo filme, a sociedade dependente de informação é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light e L, emergiram. Os sucessores destes dois génios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra.
Um elemento crucial da história será a “Regra dos 6 Notes”: Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro que, os Shinigami (deuses da morte) estão eles próprios limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigami podem existir no mundo humano. Embora esta regra exista no manga original, os filmes, a série live-action, o anime e peça de teatro não utilizaram esta regra até agora.
O novo filme de Death Note está previsto para estrear durante a Temporada de Outono 2016.

Sobre Death Note:

Death Note é originalmente uma série de mangás de suspense pela dupla de renome Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, que também são responsáveis pela série Bakuman. A franquia ganhou uma adaptação para anime de TV com 37 episódios e já ganhou três adaptação para filmes em live-action, incluindo um spinoff centrado em “L”. O mangá tem 30 milhões de cópias impressas em todo o mundo e os dois primeiros filmes ganharam mais de 8 bilhões de ienes (cerca de US$ 70 milhões). Além disso, o mangá também ganhou uma peça teatral e uma adaptação em série live-action de TV em 2015.
Death Note
Fonte: ANN
  • E ai, o que espera desse novo filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»