Fairy Tail: Agora sim, Visual de Lucy nos

Agora começou a melhorar, finalmente o primeiro visual de Ayu Manaka como a Lucy de Fairy Tail nos Teatros, acho que deu para animar um pouco, certo?

O site oficial da peça teatral de Fairy Tail, divulgou nesta madrugada a primeira imagem oficial da atriz Ayu Manaka como Lucy Heartfilia, sem demoras, confiram abaixo:
Lucy Teatro Fairy Tail
Agora faltam as outras garotas, ai ai… Na minha opinião, por enquanto está valendo a espera, não ficou artificial e acho que podemos esperar boa coisa vindo dai, o que acharam?
Abaixo, a primeira imagem de Kento Ono como Hibiki Lates esta terça:
Hibiki
O ator Atsushi Shiramata como Gray Fullbuster:
Gray Fullbuster
Por enquanto só os meninos Shuuto Miyazaki como Natsu e agora Atsushi como Gray. A maioria aqui está esperando ansioso o visual das garotas na peça teatral, como será que vai ser?
Anju Inami como Angel Ayu Manaka como Lucy Heartfilia Minami Tsukui como Erza Scarlet Misaki Momose como Wendy Marvell
Das moças divulgadas acima, a unica que já vi trabalhos foi Minami Tsukui que será a Erza Scarlet e já participou de Kamen Rider Gaim, Princess Samurai e  009-1 Live Action, ritmo e força ela já tem. Mas uma coisa é certa, as atrizes são bonitas e parecem simpáticas, falta apenas conferir a caracterização delas, assim como já vimos do ator Shuuto Miyazaki como Natsu Dragneel, se seguirem o padrão de outras peças que vimos no decorrer do ano passado como, Naruto, Tokyo Ghoul, Ghost in the Shel, etc, Será bem bacana, não acham?
Natsu Live Action
Outros membros anunciados da equipe são?
  • Shuuto Miyazaki como Natsu Dragneel
  • Atsushi Shiramata como Gray Fullbuster
  • Naoya Gomoto como Brain/Zero
  • Yamato Furuya como Midnight
  • Ikkei Yamamoto como Cobra
  • Kento Ono como Hibiki Lates
  • Ren Ozawa como Lyon Vastia
  • Hirofumi Araki como Jellal Fernandes
A obra de Hiro Mashima, Fairy Tail, está celebrando 10 Anos neste ano, e parte das comemorações é a peça teatral que chega aos palcos do Tokyo Sunshine Theatredurante a Golden Week na próxima primavera japonesa.
A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Picturese exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 .
  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»