God Eater: Vídeo promocional para o arco “Meteor Light” divulgado!

Está chegando a hora em que finalmente veremos o desfecho da adaptação em anime God Eater. Episódios 10 ao 13 serão exibidos a partir de 05 em Março!

God Eater - 10 - 13
O site oficial para o anime God Eater começou a transmitir um vídeo promocional nesta q
uarta-feira (24/02) para os episódios 10 à 13 do arco “Meteor Light” do anime. O vídeo mostra trechos de histórias dos episódios que terá partes definidas durante o passado e a infância do personagem principal Renka.
Abaixo, você assiste ao vídeo:

 Os episódios restantes, sendo eles do 10 ao 13, começarão a serem exibidos no dia 05 de Março de 2016, a partir das 18:30h na Tokyo MX e às 19:00h na BS11. Os episódios também serão exibidos pelas emissoras Sun TV e KBS Kyoto em datas posteriores. Os episódios 10 e 11 estarão disponiveis no 6º volume do Blu-Ray e DVD em 24 de Março, enquanto os episódios 12 e 13 estarão no 7º volume que será lançado em 21 de Abril.
A equipe de produção também postou um novo visual para esses últimos episódios:God Eater - visual
O sequência do anime vai seguir o arco Meteor Light. O anime terminou abruptamente em Setembro passado no episódio 9 e definitivamente deixou muitos fãs doidos de raiva. Toda a corrida feita para a sua exibição durante a Temporada de Verão 2015 foi confrontada com atrasos, como até mesmo primeiro episódio do anime ser recebido com este revés. Com o encerramento da temporada entre fim de Setembro e começo de Outubro, a série parou no episódio 9 e seu horário de exibição passou a ser ocupado pelo anime Comet Lucifer.
os que faltam são:
  • Episódio 10 “Sange” (A Glorious End)
  • Episódio 11 “Meteor Light”
  • Episódio 12 “Dai-Ichi Butai” (First Unit)
  • Episódio 13 “Renge” (Lotus Flower)
god eater - episodios 10 - 13

Enredo:

Em 2026 os humanos são atormentados pelos Aragamis, entidades sagradas que destroem o mundo sem quaisquer informações. Para sobreviver a humanidade cria uma espécie de guerreiro na qual tem seus genes misturados com de Aragamis.

Outras Informações:

A série estreou no Japão em Julho. No dia 13 de Setembro passado, foi exibido o especial “God Eater Extra 03” em vez do 8º episódio, este foi o quarto especial que o estúdio ufotable exibiu sendo que o primeiro“God Eater Extra 00” foi exibido em Julho em vez do primeiro episódio.
Na altura o staff pediu desculpa pelo adiamento da estreia justificando que “a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime”, mas após mais três“especiais” que apenas serviram para justificar o adiamento de episódios é notório que o estúdio ufotable está com sérias dificuldades nesta adaptação para anime da franquia God Eater.
alisa - god eater
QUE BOM! PODEREMOS REVER A ALISA MAIS UMA VEZ! ♥
A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia, God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.
O site Daisuki.net transmite o anime uma vez que vai ao ar no Japão. Já o Crunchyroll começou a exibir os episódios da série em 11 de Agosto.
God Eater - anime - image
A nossa central de animes continuará de olho nas novidades.

  • E ai, o que acha? Já estava com saudades da Alisa? Ou estava querendo ver o desfecho desta história? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»