Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shite Ita: 3º Vol. do mangá de falecida autora será publicado!

Quase 1 ano após o falecimento de Cocoa Fujiwara, será publicado o volume final de Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita e um artbook da autora!

Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita - manga 2A edição de Março da Revista Gangan Joker da Square Enix anunciou nesta segunda-feira (29/02) que o terceiro e último capitulo do mangá da falecida autora Cocoa Fujiwara intitulado Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita, será publicado em 22 de Março no Japão.
Além disso, A Square Enix também vai publicar um artbook que contém ilustrações de Fujiwara em uma data posterior.
Cocoa Fujiwara - Katsute Mahou Shoujo a Aru wa Tekitai Shite Ita
Fujiwara lançou o mangá em 2013, mas tinha deixado a obra inacabada já que ela havia falecido em Março do ano passado. Até então, a própria revista havia anunciado no ano passado que o capitulo final foi publicado em 20 de Março de 2015 (informação não-oficial).
A Gangan Joker observou que a decisão de publicar o terceiro volume do mangá foi feito depois de consultar a família de Fujiwara. A Square Enix publicou o segundo volume em Dezembro de 2014.
Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shite Ita, entrou no ranking da premiação“Kono Mangá ga Sugoi! 2015“.

Enredo:

O mangá centra-se em Mira, o cérebro inteligente de uma organização do mal que invade e destrói tudo em seu caminho. Um dia, uma menina mágica nomeada Byakuya Mimori decide se rebelar contra a organização e Mira se apaixona por ela à primeira vista.
Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita - manga

Sobre a autora:

Fujiwara nasceu em 28 de Abril de 1983 em Fukuoka, Japão. Começou sua carreira como escritora com a obra “Calling” em 1999, quando tinha apenas 15 anos. Ela optou em não ir para o ensino médio, para que pudesse se dedicar a desenhar mangás. Mais tarde, sua outras grande obra, Inu X Boku Secret Service, foi serializada na própria Gangan Joker de 2009 à 2014. A Yan Press publicou a obra em mangá na América do Norte e a série ganhou uma adaptação para anime de TV produzido pelo estúdio David Production em 2012. Outras obras conhecidas de Fujiwara são Watashi no Ookami-sanDear. Cocoa Fujiwara faleceu em 31 de Março de 2015, aos 31 anos de idade. As causas da morte não foram reveladas, porém, houve uma cerimonia apenas para a família e amigos próximos.
Katsute Mahou Shoujo x Inu X Biku SS - Cocoa Fujiwara
– Talvez, podemos considerar essa ideia da revista e da editora em publicar o volume final da série em mangá compilado, uma ótima homenagem a autora que nos deixou no ano passado!
Gostaria de uma serie em anime este manga eu com certeza lerei ( um dia).
Fonte: Hachima Kikou
  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»