Monster Musume com mais de 2.3 milhões de cópias






O 9º volume do manga Monster Musume (Monster Musume no Iru Nichijō | Everyday Life with Monster Girls) de OKAYADO, revelou que já foram impressas mais de 2.3 milhões de cópias.

Não se esqueçam que o 11º volume se vai fazer acompanhar de um OAD. A história será a do capítulo 17 do manga onde Cerea, Miia e Mero para perderem peso decidem entrar para um clube de desporto.

Há três anos atrás, o mundo ficou a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois do governo ter decidido parar de esconder a sua existência. Foi decidido que estas criaturas seriam integradas na sociedade e assim o intercâmbio cultural entre espécies foi criado.

Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a integrar-se na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um “voluntário”, neste programa de intercâmbio e foi-lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia apaixona-se por Kurusu. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe o cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta numa punição severa para o ser humano.

Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»