Perfect Bones estreia mundialmente na Netflix








Boas notícias, a Netflix e a Production I.G. anunciaram hoje a estreia exclusiva da série original de anime Perfect Bones. É a primeira vez que uma série original de anime disponibiliza todos os seus episódios simultaneamente para 190 países do mundo todo.

Com direção de Kazuto Nakazawa, a série anime de 12 episódios desenrola-se num futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

Erik Barmack, o vice-presidente de conteúdos originais internacionais da Netflix afirmou:


É um grande prazer trabalhar com a Production I.G — que já criou séries de sucesso como Attack on Titan e Psycho-Pass — para apresentar aos assinantes da Netflix e aos fãs de anime do mundo todo um dos títulos mais ousados da atualidade

Numa era em que a internet desconhece fronteiras, é um orgulho poder entregar este anime de alta qualidade para fãs do mundo todo simultaneamente, onde quer que eles estejam: Japão, França, México, Estados Unidos, qualquer parte…

Já Mitsuhisa Ishikawa, o presidente da Production I.G. comentou:


A Netflix oferece muitos títulos interessantes, e os mais incríveis são os seus filmes e séries originais. A Production IG está ansiosa para apresentar ao público mais um desses títulos impactantes que ganhou vida a partir da paixão e inspiração de seus criadores. ‘Perfect Bones’ é extremamente estimulante 
Estamos assim a presenciar um marco na distribuição de animes na Netflix. Esta inovação permitirá que assinantes do mundo todo tenham acesso rápido a histórias incríveis. 

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»