Poderosa nova animação para o livro anti-guerra fala volumes sobre a 【Vídeo】 dias atuais

Nova animeção japão entra na guerra!




Apesar de ter sido escrito há 12 anos, o que acontece antes da guerra ainda serve como um conto preventivo, e este novo curta-metragem está ajudando a levá-la para toda uma nova geração.



Em 2004, um grupo chamado Projeto da fita colocar para fora um livro maravilhoso promover a postura anti-guerra do Japão. Através de 70 anos de paz, a maioria das pessoas do Japão cresceram nunca ter que experimentar os horrores da guerra. Na época, havia alguns membros vocais do governo que queriam fazer algumas alterações para a constituição, a fim de permitir que o Japão para melhor se defender. O que acontece antes da guerra era uma resposta a essas alterações propostas, que alertou as pessoas dos tipos de coisas que poderia acontecer antes do Japão tornou-se envolvido em um conflito real.


O livro já foi animada por um grupo chamado Noddin, que se formou após o Great East Japan Earthquake volta em 2011. O grupo sentiu que este livro ainda tem uma mensagem muito importante e espera que esta nova animação de acompanhamento vai trazer o livro para uma mais ampla público.

▼ japonês com legendas em inglês



Embora muitas das advertências pode ser apenas teórica, existem alguns pontos que o livro menciona sobre que já têm vindo a passar.

Minhas Aprovada em 2014, as leis de sigilo impor sentenças de prisão para qualquer um vazar segredos de Estado.



▼ Em setembro de 2015, 11 contas de segurança e alterações aprovadas que permitem a Força de Autodefesa do Japão vai conceder assistência material aos seus aliados que participam no combate.



Se você concorda ou não com a posição do Japão na guerra, todos nós podemos pelo menos concordar que os criadores deste vídeo fez um trabalho maravilhoso trazendo o que acontece antes da guerra para a vida-certamente nos deu algumas pistas de reflexão.

Fonte, imagens: YouTube /戦争のつくりかた
Informações adicionais: Noddin

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»