SAIU! Kadokawa lança oficialmente 21º Volume da light-novel Zero no Tsukaima

A magia continua e Louise e Saito estão de volta! Zero no Tsukaima tem seu primeiro volume sendo lançado após o falecimento do autor em 2013.

Tsundere - LouiseDepois de tanta espera, ela, Louise está de volta! A Kadokawa lançou hoje o 21º volume da
novel de Zero no Tsukaima, o 1º volume após o falecimento de Noboru Yamaguchi em Abril de 2013.
Zero no Tsukaima - louise
Neste recente volume o ilustrador Eiji Usatsuka retornou, mas por sua vez, a Kadokawa optou por não revelar o nome do escritor afirmando:
“Se revelarmos o nome do novo escritor, vai causar preconceitos entre os leitores. Nós queremos que eles desfrutem puramente a história.”
Esta é a primeira novel em 5 anos desde o lançamento do 20º volume em Fevereiro de 2011. No total Zero no Tsukaima vai ter 22 volumes. A obra conta já com mais de 6.6 milhões de cópias em todo o mundo.
Zero no Tsukaima - image 1
Em junho deste ano, Sou Yurugi, o diretor da MF Bunko J revelou que decidiram continuar a light-novel de Zero no Tsukaima, mesmo dois anos após o falecimento de Noboru Yamaguchi, em Abril de 2013.
Noboru Yamaguchi já tinha planejado o fim da novel antes de perder a sua dura luta contra o câncer e entregou os planos aos seus editores que receberam muitos pedidos para a continuação da novel. Foi também revelado que a família de Yamaguchi deseja igualmente ver a obra terminada.
O autor Noboru Yamaguchi tinha 41 anos de idade, quando faleceu devido a complicações de um câncer em Abril de 2013. Além de Zero no Tsukaima, ele também escreveu outras adaptações para light-novels como Green Green (2003) e Strike Witches (2006 à 2008).
Noboru Yamaguchi
Katakura Shinji, o designer de personagens relatou que ao visita-lo no hospital perguntou: “Nobo-chin, o que quer ser se puder renascer?”, ele respondeu, “Eu quero renascer como eu próprio mais uma vez, porque eu fui tão abençoado”. :'(
Nobo - zero no tsukaima
NOTA DIVULGADA A IMPRENSA SOBRE O FALECIMENTO DE NOBORU YAMAGUCHI EM 2013.

Sobre Zero no Tsukaima:

A história gira em torno de Louise, uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que juntos ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heroicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.
zero no tsukaima - 02
Media Factory publicou o 20º volume da novel em Fevereiro de 2011 sendo que no total estavam planeados 12 volumes. Zero no Tsukaima F”, a 4ª e última série em anime estreou em 2012. No entanto, AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES se Zero no Tsukaima ganhará uma nova adaptação em anime.Oque eu acho bem dificil por todo o plano geral, agora que acabou a novel e com todo este tempo acho que se fosse para ter ja teria mais não perco as esperanças.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta pelas novidades que envolvem o retorno da popularíssima série Zero no Tsukaima.
– E ai, o que você acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»