Site oficial Harry Potter libera informações sobre os assistentes japoneses misteriosos e sua escola

Onde jovens bruxos e bruxas do Japão vá para aprimorar suas habilidades mágicas? Por que, Mahoutokoro na ilha de Minami Iwo Jima, é claro!




Mesmo que os oficiais Harry Potter romances terminou há quase uma década, a autora JK Rowling
tem sido capaz de adicionar ao seu mundo fantástico através de outros estabelecimentos. O próximo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, tem ir ao cinema fãs de Potter se contorcendo com entusiasmo, enquanto os amantes de literatura sabe exatamente para onde se virar: Pottermore.

O oficial Harry Potter website permitiu Rowling para liberar seus escritos para o mundo.Na semana passada, ela deixou cair um trio de construção de mundos peças-informação sobre outras escolas de bruxos-que tem fãs de Potter realmente animado.

▼ As áreas vermelhas fracas indicar o local de uma escola.



Uma das escolas foi Mahoutokoro, a escola exclusiva e recluso bruxo japonês. A evidência de tal escola foi insinuado antes como vencedores da Liga do atual campeão, o Toyohashi Tengu, são uma equipe do Japão. Agora finalmente sabemos onde esses fenômenos bruxos têm sido levantadas e instruiu: a antiga escola de magia japonesa de Mahoutokoro.

▼ arte Fan de crista da escola.

James Potter Wiki

Localizado na ilha vulcânica de Minami Iwo Jima, esta escola de magia isolada parece ser o lugar perfeito para assistentes para estar aprendendo seu ofício. Longe de olhares indiscretos trouxas, a ilha fica a cerca de 750 milhas da ilha principal de Honshu.

Alguns outros petiscos que foram revelados preocupação as vestes interessantes alunos da escola desgaste que mudam de cor à medida que aprendem mais magia vestes de ouro, por exemplo, simbolizam os melhores estudantes enquanto que vestes brancas indicam que eles se voltaram para as artes das trevas. Não é novidade que, varinhas de madeira de cerejeira são a varinha de madeira mais valiosas no Mahoutokoro-apostamos que eles podem produzir algumas das mais espectaculares explosões da flor de cerejeira!



Os leitores que estão familiarizados com o idioma japonês provavelmente vai reconhecer o nome da escola de magia, Mahoutokoro, como simplesmente significa "lugar de magia".Alto-falantes japoneses também vai notar um pouco de uma peculiaridade no site do Pottermore, onde há um guia fonético para os leitores ingleses, indicando como pronunciar o nome, "Mah - buzina - o - Koh - ro". Não é exatamente como nós pronunciá-lo se estamos sendo honestos (Ma-hoh-to-ko-ro, se você está perguntando), mas, novamente, nós não somos um escritor mundialmente famoso que vale um bilhão dólares.

Para mais informações sobre esta ou outras escolas do mundo bruxo, certifique-se de verificar Pottermore.

Fonte & Imagens: Pottermore

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»