TOP MANGÁS MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS!



E aí pessoal beleza?  Hoje nessa matéria eu vim trazer o TOP MANGÁS MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS! Todos que citarei são muito famosos, e provavelmente já leu ou viu o anime
isso eu garanto. Lembrando que o valor das cópias serão arredondados  Então sem mais enrolação vamos ao TOP.

#15- Capitain Tsubassa


Uma série esportiva, Captain Tsubasa segue as aventuras de uma equipe de futebol juvenil. É uma das mais populares da Shounen Jump e já vendeu 80 milhões de cópias.


#14- Kindaichi Case Files


 Uma série de mangá que conta a história de um jovem detetive, e por ser uns dos primeiros Mangás a abordar o tema o resultado foi sucesso.  O mangá já vendeu 80 milhões de cópias.


#13- Hokuto no Ken, #12-Touch, #11-Doraemon

Um robô pós-apocalipitco, uma comédia com romance e basebol, e uma gato robô capaz de viajar no tempo ocupam o #13 lugar com mais de 100 milhões de cópias.

Agora os 10 maia vendidos!

#10- Astro Boy


A série sobre a história de um garoto robô criado por um cientista para proteger o Japão vendeu mais de 110 milhões de cópias.


#9- Slam Dunk



Slam Dunk é uma série de manga com tema de esportes, escrita e ilustrada por Takehiko Inoue sobre um time de basquete de Shohoku High, vendendo mais de 120 milhões de cópias.

#8- Oishinbo


A série mostra as aventuras do jornalista culinário Shiro Yamaoka e sua parceira, e mais tarde esposa, Yuko Kurita. Vendeu mais de 130 milhões de cópias.


#7- Dectetive Conan


A história acompanha Jimmy Kudo, um detetive amador que foi transformado em uma criança enquanto investigava a Black Organization. Vendendo 140 milhões de cópias.


#6-  Koen-mae Hashutsujo

O enredo se passa em dias atuais, na estação de polícia de bairro e arredores, na parte central de Tóquio, e gira em torno das desventuras de meia-idade de policial Kankichi Ryotsu. São 160 incríveis milhões de cópias.


#5- Black Jack

O mangá lida com aventuras médicas do personagem do título, doutor Black Jack. Foram vendida 180 milhões de cópias.


#4- Golgo 13

O mangá acompanha E acompanha o personagem título, um assassino profissional de aluguel. Foram vendidas mais de 200 milhões de cópias


#3- Naruto

Conta a história de Naruto Uzumaki, um aninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha a se tornar o Hokage, o ninja na sua aldeia que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos. Venderam mais de 220 milhões de cópias.

#2- Dragon-ball


A série fala sobre as aventuras de Goku, de sua infância até se tornar um adulto. Ele treina em artes marciais e explora o mundo na procura por 7 esferas conhecidas como Esferas do Dragão, que quando juntas invocam um dragão e concede um deseijo .Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e batalha com variedade de vilões, muitos dos quais também procuram Dragon Balls.
Foram vendidos mais de 230 milhões de cópias.

#1- One Piece

One Piece acompanha as aventuras de Luffy, um pirata cujo corpo se transforma em borracha , depois de comer a Fruta do Diabo; e sua tripulação de piratas, chamada Straw Hat Pirates. Luffy explora o oceano na procura pelo tesouro final do mundo, conhecido como One Piece para se tornar o próximo Rei Pirata. ESSE MANGÁ FOI UM SUCESSO, VENDENDO MAIS DE 375 FUCKING CÓPIAS!

Agora para complementar, os TOP 38

16- Sazae San
17- Hajime no Ioppo
18- Bleach
19- A Lenda dos 3 Reinos
20- Rurouni Kenshin
21- Hunter x Hunter
22- Jojo Bizarre Adventures
23- Dragon Quest Dai no Daibouken
24- YuYuHakusho
25- Initial D
26- Nana & Cryon Shin-chan
27- Vagabond
28- Inu Yasha
29- Attack on Titan
30- Dr Slump
31- Shaman King
32- Bastard
33- Death Note
34- Os Cavaleiros do Zodíaco
35- Fairy Tail

Bem pessoal esse foi o nosso TOP de hoje! Compartilhe com os amigos e deixe seu +. FALOU.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»