Yukari Tamura: Seiyuu revela que pretende continuar cantando

Em seu site oficial, a cantora e dubladora japonesa Yukari tamura agradece o produtor Akio Mishima e a King Records, com qual seu contrato se encerrará.

Yukari Tamura - imagem 02A cantora e dubladora japonesa Yukari Tamura anunciou em seu site oficial no último
sábado (13/02) que ela pretende continuar cantando, apesar de seu contrato com a King Records terminar em 20 de Março.
Tamura agradeceu aos fãs pela preocupação que eles tiveram com ela e disse que a decisão de terminar seu contrato com a King Records foi baseada em suas próprias considerações. Seu contrato com a gravadora durou nove anos. A seiyuu disse que gostaria de anunciar a sua nova empresa, mas segundo ela, não pode ainda ainda.
Em seu blog, ela agradeceu a King Records e ao produtor Akio Mishima pelo apoio. Tamura citou que houve momentos em sua carreira quando ela queria desistir, mas o apoio de Mishima a ajudou a passar por períodos difíceis. Mishima sempre a confortava quando ela começou a enfrentar o fim de seu contrato com a gravadora.
Ela também disse que a King Records e Mishima apoiaram suas aparições na rádio, mesmo quando ela tinha pouca experiência com programas audiofônicos. O “Tamura Yukari no Itazura Kuro Usagi” é seu programa de rádio que estreou há 13 anos.
Tamura disse que quer continuar cantando e continuar a crescer como pessoa, para que ela possa pagar pelos favores que ela recebeu. Ela agradeceu a todos por sua compreensão como ela faz uma “decisão irresponsável” num ponto importante de sua vida que é chegar em breve aos 40 anos de idade.
Yukari Tamura
Na semana passada, o “Mellow Pretty”, fã clube oficial da seiyuu japonesa Yukari Tamura, assim como sua gravadora King Records e a agencia de talentos da qual ela faz parte, a I’m Enterprise, fizeram anúncios importantes, destacando que o evento de inverno “Tamura Yukari 2016 Fuyu Live Kaisai” foi cancelado por “várias circunstâncias”que o impossibilitaram de ser realizado.
O seu programa de rádio “Tamura Yukari no Itazura Kuro Usagi” na Nippon Cultural Broadcasting, bem como o seu programa de web rádio “Shinya Kissa Kurousagi ~Himitsu no Kobeya~” vão se encerrar no próximo mês, sendo Itazura em 25 de Março, Kobeya em 26 de Março. O programa de rádio começou em 2003 e o ​​programa de rádio web tem sido transmitido desde 2007.
Além disso, o seu site oficial tamurayukari.com será submetido a manutenção a partir de 21 de Março e ficará inacessível a partir de então. Nenhuma data para a reabertura do site foi anunciado. Além do site, sua conta no twitter, @YukarihimeStaff, será encerrada em 20 de Março.
A partir de 1º de abril, a empresa operadora do seu fã clube, “Mellow Pretty” irá alterar a propriedade. Os membros serão informados para verificar suas informações pessoais antes da transferência.
Yukari Tamura - imagem 01
Em Março de 2015 citou em seu blog pessoal que iria dar um “adeus em 2015”, citando também outras frases dizendo que agora é “o começo do fim” e “a contagem regressiva está prestes a começar”. Esta mensagem enigmática deixou muitos fãs se perguntando o que isso poderia significar.
A seiyuu não havia especificado em seu blog se iria realmente se aposentar ou iria deixar apenas a carreira de dubladora ou cantora. No entanto, deu-se a entender que algo realmente estava chegando ao fim e os fãs ficaram de dedos cruzados para que esse fim não seja o de sua carreira.
yukari tamura - personagens
A dubladora Yukari Tamura tem 39 anos de idade (apesar de não parecer, sendo que eu daria uns 22 no máximo) é uma das seiyuu’s mais amadas do Japão ate você ja houviu ela  acima uma list de  seus personagens nem eu sabia a mine por exemplo tomara que ela continue. Ela que ficou conhecida ao dar voz a Nonoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical NanohaTentenem NarutoMine em Akame ga Kill, Suzuha Amaneem Steins;Gate, entre tantas outras vozes de personagens muito conhecidas. Ela lançou canções temas para os animes Mahou Shoujo Lyrical Nanoha , Katanagatari, Oreimo, No-Rin, entre outros. Ela lançou 35 singles e 12 álbuns, com o seu 33º single, “Himitsu no Tobira kara Ai ni Kite”(com o tema de No-Rin) sendo seu 10º single, ficou dentro do top 10 no ranking semanal da Oricon.
Yukari tamura
Bom, agora só nos resta aguardar e ver o desenrolar dessa história. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.
Fonte: Hachima Kikou
– E ai, o que acha? Acha que é muito cedo para ela se aposentar? Acha que já passou da hora? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»