Anime de Kuroko no Basket Ganhará 3 Novos Filmes e Um Filme Para Kuroko no Basuke Extra Game



Segundo informações da revista Jump Next, três filmes serão de recompilação e um filme totalmente novo do "Kuroko no Basket Extra Game".

kuroko no basketA primeira edição da revista Jump Next da Shueisha está revelando que o animeKuroko no Basket terá mais 4 filmes a serem lançados, sendo eles, três
de recompilação para este ano e um filme totalmente novo que será baseado no mangá Kuroko no Basket Extra Game, de Tadatoshi Fujimaki. Os três primeiros filmes irão compilar os episódios do Winter Cup da adaptação em anime, enquanto este novo filme deverá ser lançado em 2017.
A a primeira edição desde ano da revista Jump Nextda Shueisha revelou nesta Terça-feira que o anime Kuroko no Basuke irá ganhar 3 novas adaptações em filmes, assim como uma nova adaptação para filme do mangá Kuroko no Basuke Extra Game deTadatoshi Fujimaki. Os três filmes irão cobrir a Copa de Inverno dos episódios do anime que foi televisionado.

O eventp KuroBas Cup 2015 de Setembro do ano passado terminou com um anuncio que um filme dramatizado recebeu sinal verde para ser produzido.

O mangá Kuroko no Basuke Extra Game é a sequência do mangá original. O mangá foi lançado na Jump Next em Dezembro de 2014 e o seu primeiro volume foilançado pela Shueisha em Setembro do ano passado. Em Dezembro foi anunciado que o mangá terminaria neste mês.
A produção de um novo filme havia sido anunciado no evento KuroBas Cup em 2015.
Kuroko no Basket
Fujimaki lançou a série original Kuroko no Basket na Weekly Shounen Jump da Shueisha em 2008, que publicou o 30º e último volume do mangá compilado no ano passado. O autor lançou em seguida“Kuroko no Basket Extra Game” na revista Jump Next também da Shueisha desde 29 de Dezembro de 2014. Em Abril desse ano, foi anunciado que o mangá já tinha 27 milhões de cópias em circulação.
A primeira temporada foi transmitida de Abril a Setembro de 2012, uma segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e a terceira temporada do anime estreou em Janeiro de 2015 terminando em Junho.
O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.
No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto“jogador fantasma”Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.
Kuroko no Basket 3
Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre os filmes. Outras informações como elenco, datas de lançamentos e equipe de produção para os longas-metragens serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: ANN, Yaraon!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»