Anime prequel de The Ancient Magus Bride anunciado


Ok, más notícias........ Acabaram de anunciar que Magus Bride vai receber uma adaptação em 3 OVAS que vão vir com os volumes futuros do mangá (o 6º, 7º e 9º). A história vai se focar em um prequel da história, antes do protagonista masculino conhecer a heroína.

Foi anunciado hoje que o mangá de The Ancient Magus Bride de Kore Yamazaki que já havia ganhado um site em seu nome, vai receber uma adaptação em anime prequel(pré-sequência) nos volumes 6, 7 e 9, sendo dividido em três partes. A história vai se focar nos acontecimentos anteriores a história original do mangá, ou seja, antes do protagonista masculino conhecer a garota.

O anime será produzido pelo estúdio WIT (Attack on Titan, Owari no Seraph). Será dirigido por Norihiro Naganuma (Hozuki's Coolheadedness, Yowamushi Pedal O filme). O Roteiro será de Aya Takaha (Psycho-Pass episode 12 script).
Hirotaka Katōno fará o design de personagens (diretor de animação de Empire of Corpses, Hozuki's Coolheadedness). Estúdio Bamboo (Hozuki's Coolheadedness, Empire of Corpses) irá contribuir com os cenários da animação.

Um vídeo promocional será lançado amanhã as 12:00 pm no horário japonês (ou 00:00 de hoje para o nosso horário)

" A história começa quando um feiticeiro - com uma aparência um pouco incomum - compra uma garota que estava sendo vendida em uma espécie de mercado negro sobrenatural. O feiticeiro diz que vai torná-la sua aprendiz e a partir dai a história começa a ser mostrada pelo ponto de visto da garota, enquanto a trama se desenvolve e elementos do mundo fantástico vão sendo explicados e expandidos. "

 Yamazaki lançou o mangá em Mag Garden's Monthly Comic Blade magazine em 2013, mas a revista deixou de ser publicada em 1º de setembro de 2014

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»