Anunciado anime de romcom+incesto de Ero Manga Sensei, do mesmo autor de Oreimo




Não que o anuncio seja uma surpresa para quem acompanha os rankings de Novel, já tinha comentado mais de uma vez que devia rolar um anuncio esse ano. Acabaram de anunciar uma adaptação para Ero Manga Sensei, do mesmo autor de Ore no Imouto (Oreimo). O tema, é claro, é incesto e comédia/romantica, de novo. Porque esse filho da mãe não ficou satisfeito com aquele final covarde da novel anterior e quer fazer mais. 
O site oficial para a novela marca Dengeki Bunko de Kadokawarevelou os detalhes e uma ilustração para Oreimo autor Tsukasa Fushimi próximo novela luz 's, Ero Manga Sensei - Imoto para Akazu não Ma (Ero Manga Sensei - My Little Sister e do quarto fechado). Tal como acontece com Oreimo (Ore no Imoto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai), Hiro Kanzaki será mais uma vez tirar as ilustrações para Ero Manga Sensei.
iiiu.jpgO "novo irmão comédia romântica" gira em torno de Masamune Izumi, um romance autor luz na escola. Irmã mais nova de Masamune é Sagiri, uma menina shut-in, que não deixou espaço para um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão para fazer e trazer suas refeições quando ela pisa no chão. Masamune quer que sua irmã a sair de seu quarto, porque os dois são apenas a família do outro.
novel ilustrador de Masamune, penname "Ero Manga Sensei," desenha desenhos extremamente perversas, e ele é muito confiável. Masamune nunca conheceu sua ilustrador, e percebi que ele era apenas um repugnante, pervertida otaku . No entanto, a verdade é revelada ... que a sua "Ero Manga Sensei" é a sua própria irmã mais nova! Para adicionar ao caos que irrompe entre os irmãos, um belo, do sexo feminino, best-seller shojo criador manga torna-se seu rival!
O romance de luz vai estrear em 10 de Dezembro de ¥ 610 (cerca de US $ 6,15).

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»