Bungo Stray Dogs ganhará OVA + Novos PVs


Foi revelado hoje que em um poster do AnimeJapan 2016 estava mostrando que a adaptação em anime do mangá Bungo Stray Dogs de Kafka Asagiri e Sango Harukawa terá "12 episódios + 1 OVA."

O site oficial anunciou no início deste mês que o anime vai estrear em Tokyo MX e outras estações em 6 de Abril e terá 12 episódios. Em outubro a série volta (sistema split cour) com mais 13 episódios.

O site oficial também começou transmitiu dois novos vídeos para o anime na terça-feira. O primeiro vídeo é um comercial para o anime com tema de abertura "TRASH CANDY" porGRANRODEO. O segundo vídeo é um comercial para o lançamento do  DVD e Blu-ray do anime.

PV1


PV2




Título: Bungou Stray Dogs

Fonte: Mangá
Gênero: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Bones
Diretor: Takuya Igarashi
Data de estreia: Abril
Número de episódios: 12 em Abril e 13 em outubro
Sobre: Nakajima Atsushi foi expulso de um orfanato, e agora não tem comida e nem um lugar para ficar. Enquanto estava perto de um rio, a beira de morrer de fome, ele salva um homem bem vestido que estava tentando se suicidar. O homem é Dazai Osamu, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives especiais. Eles tem poderes paranormais, e cuidam de casos que são muito perigosos para a polícia ou para o exército. Eles estão rastreando um tigre que surgiu na área ao mesmo tempo que Atsushi apareceu. O tigre parece ter conexão com Atsushi, e com o tempo o caso é resolvido, está claro no futuro, Atsushi irá se envolver muito mais com Dazai e os outros detetives!



Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»