Estudante suspensa por causa de um Death Note





Sim, mais outro caso de um aluno e um Death Note e como já vem sendo tradição a história só poderia vir dos USA.
A Lakewood Middle School no Ohio suspendeu uma aluna por três dias após um professor encontrar um Death Note com o nome de vários alunos. O agente Chris Slayman deslocou-se à escola após a denúncia a 14 de Março e passou o caso para um detetive listando a ofensa como indutora de pânico.

No comunicado da escola podemos ler que a estudante estava a participar no “Fandom Day” como parte de uma campanha de angariação de fundos e que o livro era um adereço da estudante que se tinha vestido como a personagem principal da série anime Death Note. A escola informou o staff e investigadores sobre o anime e manga e afirmou que “não encontraram qualquer evidência de que a estudante planeasse fazer mal aos colegas ou que existiriam planos para além de colocar no livro o nome dos estudantes”

Já em Outubro de 2015 uma escola no New Hampshire também decidiu disciplinar um aluno por causa de um Death Note.

Death Note é um manga de Tsugumi Ohba (história) e Takeshi Obata (arte) que já sofreu várias adaptações live-action e anime e cuja história segue um adolescente que encontrou livro com qual pode matar aos escrever nele o nome das pessoas e a maneira como morrem.

Death Note sempre esteve envolto em polémica, um grupo de pais russos quis banir o manga, a obra acabou de ser banida na China, dois rapazes foram presos por causa de Death Note e claro as notícias de anos anteriores “Death Note, a transformar crianças em assassinos desde 2007″; “Jovem suspenso por causa de Death Note”; “Crime violento na Bélgica ligado a Death Note”; “Beijing bane historias de horror baseadas em DEATH NOTE” e Polícia investiga estudante por “Death Note”.


Eu ficaria mais surpreso se o estudante ficasse paranoico no meio da sala sorrindo que nem um louco escrevendo o nome dos colegas.



  • E ai, o que você acha que será este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.


 Não perca nenhuma atualização, siga-nos !
no Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL
Curtam nossa página no FacebookOtaku WL E Siga nosso Twiter : Otaku WL!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»