Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!! Anime programado para a Temporada de Verão 2016

 Site oficial divulgou visual para a sequência da série Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, baseado no mangá spinoff de Fate/Stay Night.

Summer 2014 - Fate Kaleid 2O site oficial para a franquia Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya, baseado em um mangá spinoff de Fate/Stay Night, divulgou que a série terá uma quarta temporada do anime de TV, intitulada  Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!! e já está programada para estrear
em Julho, na Temporada de Verão 2016.
O site também revelou o novo visual para o anime:
Fate/kaleid liner Prisma
Hiroshi Hiroyama é o autor original de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série que tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Aceda Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.
Visual divulgado anteriormente:
Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - visual
A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido pela segunda temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei em 2014 e pela terceira temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz! em 2015.
Por enquanto isso é tudo, outras informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.
Você pode visitar o site oficial do anime:  http://anime.prisma-illya.jp/
E siga seu Twitter:  prisma_illya
– E ai, o que achou? Vai acompanhar a nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»