Gate ll - Analise Final Ep.12


O final (por enquanto?) De Gate faz quase tudo o que deveria em encerrando a série. Então, por que ele ainda se sente como uma ligeira decepção?
Meio fraco esse episódio final. Aconteceu tudo dentro do previsto, Itami chegou lá, fez o que queria e se mandou. Para quem esperava um climax final empolgante foi decepcionante. Mesmo tal gigante não deu nem pro começo. 

Fora isso ao menos o final foi bem amarrado, sem a necessidade de uma continuação. Se repararem não deixaram nenhuma ponta solta sequer. O reino vai ficar bem com a princesa no comando (alias, ficou meio forçado o pai dela dar de bom moço depois do que vimos dele no início do anime), e um bando de casais se formara - o que foi legal até .O Itame continua vagando por ai com seu Harem que ele faz questão de ignorar e Fim!
Minha reação é desconcertante para mim, porque o episódio tem um monte de elementos que devem ser bastante satisfatória. Após seu retorno, Itami aprende das ações já tomadas pelo JSDF , mas declara que ele está indo de qualquer maneira resgatar  Pina. Seu velho plantel é mais do que feliz em ajudar, mas ao invés de carga às cegas, ele deixa seu treinamento militar guiá-lo em fazer um plano detalhado que envolve uma operação multifacetada. Enquanto ele, Lelei, e Rory ir atrás Pina, outros resgatar o imperador, e outros ainda correm interferência e proteger a sua saída. Uma vez que eles fazem o seu caminho em abrigo de responder a convocação do Imperador para Lelei, eles realmente não têm muita dificuldade para encontrar Pina desde que ela tenha sido intentada junto Zorzal e disse, em termos inequívocos, que a sua vida não está em perigo até eles têm atraído a JSDF a voltar para ela - e Zorzal é certo que eles serão derrotados no processo. Ele até tem um ogro pronto e esperando! Muito ruim para ele, Itami tem um semideus e um jovem feiticeira promissor do seu lado, além de atirador de back-up . Eles saem com sucesso com Pina eo Imperador ao mesmo tempo colocando o suficiente de um medo em Zorzal que ele deixa a capital.
Bem ai esta a questão todos sabiamos que eles iriam conseguir,,não houve supressa ou espanto foi simples e rapido mesmo sendo legal ver toda aquela elaboração, poderiam ter sido um pouco melhor, como vimos o itame usando os talentos com magia da tuka e leilei bem que alem do ogro(e 1 só poderiam ter mais de um), terem usado de outros recursos deste mundo como ja citei para difilcultar como magia e etc.
Isso só deixa um monte de pontas soltas para embrulhar. O Imperador acorda, totalmente reconhece e aprecia a situação e, a partir Italica Qual  a coisa mais sensata que ele fez ainda: fazer Pina a princesa e entregar o Império até ela. Vários casais sugeridas também são afirmados (que personagem feminina já está grávida?), O mais surpreendente de que é Delilah e Yanagida; sua jovialidade ao alimentá-lo de volta à saúde (ele ainda está em uma cadeira de rodas, neste ponto) e sua aceitação da situação é mais do que um pouco assustador. Quanto Itami, ele cumpriu a promessa a si mesmo a partir de caminho de volta no episódio 1 e fez-lo de volta para o Japão para o próximo grande Comiket(claro o hoby vem antes então foi mal princessa mais prefiro comprar doujins) , apenas para encontrar-se unidos por Rory, Tuka e Lelei. Será que ele vai começar a se deliciar com sua amada doujinshi ?
Talvez alguns dos meus receios vêm de quão rápido tudo isso se move ao longo ou um par de pontos principais que nunca são resolvidos: todo o negócio  parece ter sido liberado tão logo esse ângulo era inconveniente, eo segundo príncipe e que repórter alguns episódios de volta nunca mais voltou em jogo( serio eu achei que ele teria grande proveito como podemos ver ele -e bem inteligente e racional). Não vemos nada mais sobre a política de volta no Japão, também. O cozinheiro que finalmente mostrar-se novamente, porém, e a reação de Chuule é interessante: embora ela mais ou menos conseguiu o que queria, ela ainda encontra o resultado deprimente. Isto poderia ter sido um pouco significativa do desenvolvimento do caráter tivesse sido criado melhor. Alguns personagens que cometeram graves erros também saiam muito com muita facilidade, e como Hamilton saiu desta aparentemente ileso, tendo em conta o que aconteceu com sua senhora, é desconcertante. No lado positivo, Pina aparentemente encontrou a espinha dorsal que ela perdeu último episódio, e vendo-a tomar o poder é o que eu mais queria para os últimos episódios. Eles até mesmo lhe deu um (principalmente) roupa sensata para uma mudança. Nós conseguimos ver mais de Lelei em ação de combate também; ela é definitivamente ninguém para brincadeiras em uma luta. Itami, ao contrário, não faz nada a não ser puxar uma carroça de suposta tributo como parte de seu disfarce para entrar no Palácio Imperial. Ele caso contrário apenas dirige as coisas e faz declarações duras.
Então, sim, o episódio faz cobrir a maior parte das suas bases - que diabo, ele ainda encontra uma maneira para ex-mulher de Itami para fazer uma participação especial - mas nunca captura muito uma sensação de tensão ou de energia; Em outras palavras, ele não tem carne suficiente para ser completamente preenchimento. Mesmo que a temporada como um todo recebe uma boa pontuação de mim, este episódio final é um de seus momentos mais fracos.Recomendo este anie realmente valeu a pena!
Nota:
Direção: 6.5/10
Roteiro: 7/10
Animação: 8/10
Soundtrack: 8/10
Entreterimento: 8.5/10
Nota Final: 8/10

Extras:
Adorei isso ja shipava alguns faz algum tempo (e continuo a shipar!) então qual seu casal preferido?( e quem mais você esta shiándo? so do time ItamexRory). Bem minha cena preferida pois se o protagonista não quer romance pelo menos ja temos estes lindos casai!

kk bem sem comentarios mais alguns devem ter pensado o mesmo que eu nesta cena.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»