Novos jogos anime em breve1


E aí pessoal beleza? Hoje trarei uma notícia muito legal pra você que é otaku e gamer!

O sucesso de jogos de "Dragon Ball", "Cavaleiros do Zodíaco: alma dos soldados" e "Naruto Ultimate Ninja Storm 4" no Brasil não é novidade. Hoje em dia, os jogos das mais populares séries de mangá e anime até mesmo já chegam ao país totalmente em português. Mas há várias outras franquias do estilo que só agora estão dando as caras por aqui.

A Bandai Namco não lançará novos jogos de nenhuma das gigantes citadas acima nos próximos meses. Ao invés disso, aproveitando a abertura criada pelo sucesso de games dessas marcas, a empresa apostará em "One Piece", "Gundam", e outras séries japonesas.

Inspirado pelos mais recentes episódios da gigantesca saga de Eiichiro Oda, "One Piece: Burning Blood" traz personagens como Luffy, Doflamingo, Sabo e Zoro em combates em arenas tridimensionais.

O game é desenvolvido pela Spike Chunsoft, e parece um misto entre o sistema de "J-Stars Victory Vs." e a fórmula de sucesso de "Naruto: Ultimate Ninja Storm ".

É importante mencionar: se você não estiver a par dos mais recentes acontecimentos da série, fique longe de "Burning Blood", que é recheado de spoilers. O título sairá em disco no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One no dia 3 de junho. Donos do PS Vita poderão obter o game exclusivamente no formato digital.

E é isso pessoal! Deixe seu +, compartilhe e assine o canal. FALOU!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»

1 comentários:

comentários
4 de março de 2016 13:03 delete

Cara muitofoda q anime e esse bunig e so falta agora um jogo de full metal e seria foda um de tantos animes eu jogaria de todos pribcipalmente este de shikioji gostaria de pedir um top personagens inuteis com poderes e habilidades ridiculas e idiotas e que seria o top personagens mais idiotas dos animes

Reply
avatar