Panini anuncia Noragami, Ajin, 21st Century Boys e mais.




Durante a realização de um evento marcado para o lançamento de One Punch Man na FNAC em São Paulo, a Panini anunciou quatro novos títulos que chegarão em breve às bancas brasileiras. Segue a lista:

O primeiro é Ninja Slayer, baseado na novel dos americanos Philip Ninj@ Morzez e Bradley Bond, conta até agora com 5 volumes desenhados por Yūki Yogo e publicados na revista Comp Ace.

Atendendo a vários pedidos, a editora também anunciou a aquisição de Noragami, mangá de Adachitoka publicado mensalmente pela revista Gekkan Shonen Magazine. Atualmente a obra conta com 15 volumes publicados.

Outro título muito aguardado pelo público brasileiro é Ajin que deve chegar às bancas já em julho. O mangá leva a assinatura de Gamon Sakurai e se popularizou após o anúncio de uma trilogia de filmes. Além disso, a obra também conta com um anime que chega em abril ao catálogo da Netflix. Até agora 7 volumes foram publicados.

A editora ainda anunciou 21st Century Boys, de Naoki Urasawa. Esse é o nome dos últimos dois volumes de 20th Century boys que está em publicação bimestral pela editora desde 2012.

Mais informações sobre cada título em específico em breve.Nossa central de noticias continura atenta para mais informações!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos !                                                                               no Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL
Curtam nossa página no FacebookOtaku WL E Siga nosso Twiter : Otaku WL!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»