Panini traz o mangá Vagabond desde o 1º volume!

A história do mais famoso samurai será relançada pela Panini desde o primeiro volume, uma ótima oportunidade dos mais novos conhecerem Vagabond!

Ah Vagabond, esse foi um dos vários mangás que não consegui acompanhar lá no passado por falta de grana e continuidade estranha, não que isso tenha mudado muito hoje em dia, ainda estou sem muita grana, mas ta ai, uma oportunidade para não perder esse clássico e uma excelente dica para quem ainda não conhece a história!
VAGABOND#01_1a-e-4a-capa

PANINI, através de seu selo Planet Manga, anuncia o lançamento da saga Vagabond, uma obra prima dos quadrinhos japoneses vencedora de inúmeros prêmios e um dos maiores clássicos do segmento. A publicação chega às bancas, livrarias e comic shops brasileiras em edição de luxo, com páginas em offset 90g no formato 13,7x20cm, ostentando capas com orelhas e detalhes em verniz. A periodicidade será mensal, com preço sugerido de R$ 17,90. “É com muito orgulho e satisfação que a Panini apresenta esta nova edição da obra ao mercado brasileiro”, comenta Beth Kodama, editora sênior da Planet Manga. “Nos desdobramos para oferecer aos fãs e colecionadores um produto à à altura de toda sua tradição mantendo um valor acessível”, complementa Beth.
O lançamento é uma nova oportunidade há longo tempo aguardada pelos fãs para colecionar o aclamado clássico de Takehiko Inoue, que se baseou no romance épico de Eiji Yoshikawa para criar esta que é uma das obras mais fiéis à lenda do maior herói do Japão. Lá no oriente, a série está em andamento, atualmente no 37º volume. A Panini vai oferecer também opção de assinatura da coleção com benefícios exclusivos para os assinantes.
Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. A trama mostra a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi.
FICHA TÉCNICA 
Vagabond 1
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 256
Miolo: offset 90g
Capa: com orelhas e verniz localizado
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 17,90
Distribuição: bancas, livrarias e comic shops
Lançamento: fevereiro/2016
E ai galera, comprando algum mangá?
Estes foram os mangás de Fevereiro lançados no Brasil pela Panini, você compra algum deles? Se não encontrar na Banca mais próxima de você, acesse a loja virtual:www.panini.com.br
  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»