Quem quer Mais um Pouco de Psycho-Pass?

Heh. O produtor chefe da franquia de anime Psycho-Pass, Koji Yamamoto, revelou em seu twitter que devemos nos preparar para mais um pouco de Psycho-Pass. 




“Por favor, aguardem um pouco mais de Psycho-Pass”

 Olha se fosse algo derivado tudo bem, mas se ele está insinuando mais um anime... eu acho que chega, né (será esse o tal projeto secreto do Butcher?)! O maior problema de um Psycho-Pass 3 seria ter que lembrar e aceitar que Psycho-Pass 2 existiu. Aparentemente houve uma segunda temporada que foi roteirizada e idealizada por Tow Ubukata em 2014, além de um filme em 2015 com argume de Gen Urubuchi.


A franquia de animes de Psicho-pass centrase em  Akane Tsunemori, um oficial da lei em um mundo futuro próximo onde a tecnologia permite que a propensão de uma pessoa para o crime a ser medido através de um número chamado de "coeficiente de crime." Isso permite que os agentes para agir em potenciais criminosos antes que eles possam realizar quaisquer ações prejudiciais ou ilegais.

O primeiro Psico-Pass série de anime estreou em 2012.Funimation licenciou a série para lançamento na América do Norte. A segunda temporada estreou em 2014, e Funimation semelhante licenciado e transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão. Um filme estreou no Japão em janeiro de 2015, eFunimation abriu o filme nos Estados Unidos na terça-feira, e no Canadá na quarta-feira.( a segunda temporada para mim não foi real não a vejam parem na primeira!).

E é isso ai espero que tenham curtido a noticia ( algo que em especial não me animou muito espero que não piorem a serie ainda mais) nossa central esta sempre atenta a novidades.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos !                                                                              no Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL
Curtam nossa página no FacebookOtaku WL E Siga nosso Twiter : Otaku WL!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»