Re: Zero estreia a 3 de Abril








O site oficial da adaptação para série anime de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), a light novel de Tappei Nagatsuki ilustrada por Shintarō Ōtsuka, revelou que a estreia está agendada para o dia 3 de Abril de 2016 com um episódios de 1 hora.

A animação é da responsabilidade do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate), a direção é de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya) e o design de personagens é de Kyuta Sakai (Steins;Gate, Sankarea).

Como seiyuu temos:
  • Yūsuke Kobaycomohi como Subaru Natsuki
  • Rie Takahcomohi como Emilia
  • Yumi Uchiyama como Puck
  • Chinatsu Akazaki como Felt
  • Inori Mincomoe como Rem
  • Rie Murakawa como Rum
  • Satomi Arai como Beatrice
  • Yūichi Nakamura como Reinhardt
Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.
A novel já inspirou duas adaptações para manga, uma por Daich Matsuse chamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King’s Capital Edition) cujo último volume foi publicado a 23 de Março e outra por Makoto Fugetsuchamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) cujo primeiro volume foi lançado a 23 de Março.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»