‘Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record’ terá anime


Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, light novel de Tarou Hitsuji com ilustrações de Kurone Mishima, ganhará anime.A notícia veio através da edição de maio da revista Dragon Magazine. Atualmente a série de light novels conta com cinco volumes e possui uma adaptação para mangá desenhada por Aosa Tsunemi.

Akashic Records
Conheça a história desse instrutor de magia preguiçoso.
A edição de maio Dragon Magazine, da Fujimi Shobo, divulgou que a light novel Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record, de Taro Hitsuji, terá uma adaptação em anime.
Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, e espera resolver o enigmático mistério do Castelo do Céu. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o novo professor, Glen, acaba se mostrando um preguiçoso e, aparentemente, um incompetente instrutor por escrever na lousa “auto-estudo” e tirar um cochilo. Irritada, Sistina o desafia para um duelo e ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra uma intensa dedicação para proteger seus alunos.
A light novel tem ilustrações de Kurone Mishima (KonoSuba) e teve o quinto volume lançado pela Fujimi Shobo em 20 de novembro. Uma série de história curtas também foi lançada com o título Roku de Nashi Majutsu Koushi to Tsuisou Nishi.
A adaptação em mangá, com autoria de Aosa Tsunemi, é lançada na revista Shounen Ace, da Kadokawa, desde março de2015. O segundo volume foi lançado em dezembro.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»