Sakura no Ame: 24 minutos do Making of do filme divulgado!

Filme Sakura no Ame é baseado em uma canção dos Vocaloids por halyosy e usada em formaturas das escolas de ensino-médio do Japão.

Vocaloid College School Girl Japan Blog Anime XO canal no Youtube para o filme em live-action Sakura no Ame (Chuva de Flores de
Cerejeira), baseado em uma canção dos Vocaloids pelo compositor conhecido como halyosy, começou a transmitir na última terça-feira (01/03), um vídeo de 24 minutos que apresenta um Making of das gravações das cenas do filme. Narrado por Yuki Inoue que interpreta Rin Sayama no filme, o vídeo mostra o processo de filmagem do filme.
Confira abaixo o Making of divulgado:

Anteriormente, o primeiro trailer do filme havia sido divulgado:

Recentemente, o site já postou um cartaz do filme com a frase: “Mesmo que acabamos em lugares diferentes, ainda somos amigos. Você não precisa pedir”.
Sakura no Ame - movie

Enredo:


A história do filme se passa em Shizuoka, onde uma menina tímida chamado Miku ( AMO) canta como parte de seu coral da escola. Embora ela gosta do líder do coro Haru, ela ainda não sabe se ela pode chamar isso de amor. Quando a assessora do coro Meiko ( MEIKO!) anuncia que ela vai renunciar, ela também diz que ela vai se esforçar para ganhar o grande prêmio na competição de coro. Embora os membros do coro querem cantar a canção “Sakura no Ame,” Meiko vai contra eles e prepara uma música difícil para eles para praticar. Miku e os outros membros realmente desejam realizarem a canção e logo eles terão que tomarem uma grande decisão pela frente.

Elenco:

Maika Yamamoto interpreta Miku como seu primeiro papel de protagonista (ela já interpretou Kaede no live-action Assassination Classroom)Kodai Asaka interpreta Haru, o líder do coro, a quem o personagem principal se apaixona. Outros membros do elenco incluem Ryohei Hirota (live-action de Kiki’s Delivery Service) como Ren e Ikumi Hisamitsu (live-action de GTO) como Ruka.
Sakura no Ame - movie screenshot 2

Outras Informações:

Atsushi Ueda está dirigindo o filme e Hirotoshi Kobayashi está escrevendo o roteiro.
A música original conta a história de graduação de uma escola japonesa. Após o seu lançamento em 2008, a canção foi executada em várias cerimônias de graduação em todo o Japão em 2009 e 2010. Até hoje uma das canções mais populares entre alunos que estão se formando no Japão, sendo executada em várias cerimonias de graduação das escolas de ensino médio. A canção também inspirou um romance (cover visto à direita) com uma ilustração da capa por Yu e uma história por Toru Fujita.

Sakura no Ame - novel
Se você ainda não conhece a canção, clique no play e divirta-se:

O filme Sakura no Ame estreará nos cinemas do Japão no dia 05 de Março. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.
Fonte: ANN
  • E ai, vai querer ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»