Sinopse, visual e trailer do filme de Sword Art Online para 2017



A produção está mais lenta do que imaginei....... Saiu o visual do filme de  "Sword Art Online: Ordinal Scale" pelo Abec, não o oficial do designer do anime. Então é basicamente um *visual demo*. E também liberaram um trailer. Que.........não tem basicamente nada fora um recap da S1 e S2. Fora isso deram uma data, 2017, mas não informaram quando em 2017. O mais interessante portanto foi as informações sobre o novo jogo. *Descrição do novo jogo:* "Ordinal Scale" é um novo jogo que usa um dispositivo de realidade virtual chamado "Augma", que parece um conjunto de Headphones.
A equipe do próximo filme de Sword Art Online anime  anunciado no Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016 evento no domingo que o título do filme é Sword Art escala ordinal on-line e ele será aberto no Japão em 2017.
O evento, adicionalmente, revelou mais detalhes sobre o filme."Escala ordinal" é o nome de um jogo depois de "Sword Art Online" e "Gun Gale Online." O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados "Augma", e o jogo foi feito especificamente para o dispositivo. O jogo tem uma característica única onde os jogadores podem aumentar a sua classificação ao derrotar monstros e usar itens.
O evento também confirmou que Yoshitsugu Matsuoka vai voltar a jogar Kirito, e Haruka Tomatsu vai voltar a jogar Asuna. Yuki Kajiura voltará para compor a trilha sonora do filme. O evento também revelou um novo visuais (abaixo) e de caráter desenhos, ambos desenhados por abec . 
O importante mesmo o visual revelado foi como disse um Demo ainda Mais ai esta:
Nova história original do filme irá ter lugar depois do arco Rosário da Mhater, que era o arco final, representado na segunda temporada do anime TV.
Arc Rosário da mhoter em Reki Kawahara série leve romance original de cobre do volume 7 da série. A segunda metade da segunda temporada do anime também cobriu o arco Calibur, que teve lugar no volume 8 da série nova luz, mas foi ao ar na segunda temporada antes de arco Rosário da Mãe.
Kawahara está escrevendo uma nova história para o filme. Tomohiko Ito está retornando da série anime duas TV eo anime especial para dirigir o filme em A-1 Pictures . Shingo Adachi é também o retorno do anime TV para desenhar os personagens.
De Kawahara luz novela Sword Art Online série inspirada dois anime série de televisão em 2012 e 2014, bem como a Sword  Arte Online: Extra Edição especial de TV em 2013. A franquia também inclui várias adaptações manga e spinoffs e três jogos de vídeo. Um quarto jogo de vídeo vai enviar em 2016.
Confiram o video que é mais uma recapitulação da S1 e S2 :



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»