Taboo-Tattoo: Anime da JC Staff estréia em Julho .



Diretor que trabalhou em animes como Shakugan no Shana, Slayers, Freezing e Heavy Object estará a frente da animação Taboo-Tattoo na JC Staff.



O 11º volume do mangá de Shinjiro, Taboo-Tattoo anunciou nesta quarta-feira(23/03) no Japão, anunciou que a adaptação em anime de TV vai estrear em Julho,

entre os Animes da Temporada de Verão 2016. A direção do anime é de Takabe Watanabe (The Slayers, Shakugan no Shana, Freezing, Heavy Object) e a animação será feita pela JC Staff.



Enredo:


O manga de ação segue Justice Akazuka (Seigi), um jovem que é bom em artes marciais. Seigi resgata um dia um velho sem-abrigo de alguns bandidos, e o homem dá a Seigi um objeto que imprime uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.
Outras Informações:


Shinjiro lançou o mangá Taboo-Tattoo na revista Comic Alive da Kadokawa Media Factory em Novembro de 2009 e a Yen Press vai publicar o 2º volume do mangá para a América do Norte em Abril. Atualmente, o autor Shinjiro está trabalhando na adaptação para mangá da série de Gen Urobuchi e da Type-Moon, Fate/Zero. 





Nossa central de animes continuará atenta para datas de lançamentos e informações sobre a equipe de dublagem que deverão ser anunciadas futuramente.


Fonte: ANN
  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»