Vem ai, Live-Action de Fullmetal Alchemist!

Uma noticia que parece Primeiro de Abril, depois de pesquisar bastante, parece que tudo se confirma vem ai, pasmem, Live-Action de Fullmetal Alchemist!

A alquimia retorna!!!

O popular mangá e anime Fullmetal Alchemist voltará para os fãs na forma de um filme live-action em 2017! Isso de acordo com o portal japonês BIGLOBE.

O filme está, inicialmente, programado para o verão do próximo ano. Ryosuke Yamada, do popular grupo Hey!Say!JUMP irá estrelar o longa no papel de Edward Elric. O autor estrelou recentemente no live-action de Assassination Classroom como Nagisa Shiota.
A revista Daizou, em sua versão online, divulgou nesta madrugada que um Live-Action de Fullmetal Alchemist está sendo produzido e Ryosuke Yamada, que interpretou o Nagisa no Live-action de Assassination Classroom será nosso querido Edward Elric e a direção está a cargo de Sori Fumihiko e as filmagens tem inicio na Itália, saindo do padrão que conhecemos dos Actions japoneses e dando uma cara mais proxima a ambientação do mangá.
ryosuke-yamada
Como vocês devem saber, Fullmetal Alchemist é um mangá que teve duas versões do anime, um especial para o cinemas e várias outras coisas por ai, a segunda versão do anime, terminou em 2010 praticamente junto com o mangá original de Hiromu Arakawa. Até ai tudo bem, mas um Live-Action é algo para ficar com a pulga atrás da orelha.
FullmetalAlchemistBrotherhood
Minha opinião se baseia no simples fato que vários Actions tem ido bem nas bilheterias japonesas com suas adaptações de respeito, mas todas elas trazem algumas mudanças que fazem alguns fans torcerem o nariz, claro, não sou contra mudanças, mesmo porque tem que trazer algo mais para o real, já que estamos falando da ‘realidade’. O problema que vejo é algo como o que aconteceu nos filmes de Rurouni Kenshin, uma excelente adaptação mas com cortes na histórias e cenas que não condizem com toda a obra apresentada nos cinemas. O primeiro é legal, logo em seguida o filme atingiu uma qualidade que só foi cair na terceira e ultima parte com detalhes que não vem ao caso. Alguém se lembra da luta do Saito?

Usui


O mangá teve duas adaptações em anime, a primeira série teve 51 episódios e foi exibida entre outubro de 2003 e outubro de 2004 e teve uma história diferente do mangá. A segunda série, fiel ao mangá, teve 64 episódios exibidos entre abril de 2009 e julho de 2010 com o título Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Ele foi serializado entre 2001 a 2010 na Shounen Gangan, da Square Enix, com 27 volumes. O mangá de Hiromu Arakwa é considerado uma das obras mais emblemáticas n as últimas décadas. No Brasil o mangá foi publicado pelaJBC entre fevereiro de 2007 e abril de 2011.
Historia:
Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.
Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista. O objetivo da dupla de irmãos é usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.
Partindo da premissa que não é uma noticia de primeiro de Abril, espero que Fullmetal venha para arregaçar TUDO, não estamos mais em tempos que adaptações para Live-Actions sejam porcas e que desconstroem personagens como antigamente, certo?
A previsão para o lançamento do live-action está prevista para o verão de 2017, será que da tempo de por tanta coisa em um filme só? Espero que sim!
  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
 Não perca nenhuma atualização, siga-nos !
no Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL
Curtam nossa página no FacebookOtaku WL E Siga nosso Twiter : Otaku WL!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»