Analise Semanal: Koutetsujou no Kabaneri - Ep.01

Será O Novo Attack on Titan?


Pensei que neste sairia uma nota mais alta para esta estreia,apesar de boa,não correspondeu ao Hype dos trilers. A OP no final teve mais ação que o episodio em si.



Mas foi um otimo episodio de qualquer forma, e muito foda será o novo ataque dos titãs?.Eu não sei os outros mais eu curti muito senti certas referencias(zumbis- Titãs, muros-muralha de maria e etc,força policial) e o aparelho que eles usam me lembro o mesmo modelo do de Attack on Titan.

Gostei do protagonista que diferente de muitos não é de ação, alias esta como um simples engenheiro ou operario, ele tem o desejo de lutar e resistir contra os zumbis (Kabanes)e por isso tenta criar uma arma que possa mata-los,pois a atual so serve para atordoa-los,e aqueles que a fabricam são uma familia rica e nobre que parece controlar ali, e temos uma especie de exercito que são os soldados que lutam contra os kabanes, e os operarios e civis,ao que parece não dão muita atenção ao trabalho dos operarios que so fazem a manutenção dos trens,que são o unico meio de transporte! quem deveria mandar são outros.

Começam com um sequencia terror/suvival e logo apresentam os protagonista atraves de dialogos rapidos,E logo em seguida vem o caose uma supressa por parte da heroina e do protagonista com uma bela seguencia curta de ação.

O fim foi meio abruto, este parece o tipo de anime que precisa de mais de um episodio para mostrar tudo que queria.Mas fora isso parece que vai ser um senhor entreterimento cheio de terror,ação,gritos e sangue(espero um romance).

A produção esta bonita em algumas partes e normal em outras,gostei muito do CG particularmente.Mas tenho que aguardar as seguencias dos proximos episodios para opinar mais a respeito.

Ponto alto que quis destacar a atitude do protagonista  em conseguir desenvolver a arma e apos ser mordido em meio ao desespero da morte e de ser tudo o que fez em vão, pois não é um personagem muito propricio a desenvolvimentos futuros (não parece ter traumas ou defeitos a serem trabalhados)toma a atitude de lutar ate o fim sacrficando-se para impedir que o virus tomasse conta de seu corpo e tambem me supreendi com a heroina (ja shipei os dois nessecito de um romance) que parece ser um palio duro.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»