Analise Semanal Primeiras Impressoes Ushio To Tora

Analise Semanal da Segunda Temporada de  Ushio To Tora!
  

Foi difícil encontrar tempo para fazer essa postagem mais ela saiu,afinal trabalhar com o que vc  gosta faz bem a alma (ao menos pra mim).
Vamos começar com a abertura, o que dizer sobre a abertura?pra quem assistiu e sabe o enredo ,até mesmo quem não assistiu deve concordar...que tá foda de mais (*-*).


 (Eles tem que fazer essa batalha ser realmente foda)
Além da boa animação da abertura a musica também estava ótima.É ela também deu vários spoilers e olha que foram muitos,por exemplo os monstros que se parecem com o Tora ,mas a parte em que ela me fez arrepiar foi quando  o Ushio da o sinal para as legiões de humanos e demônios atacarem(Mas já tava na cara que ia acontecer né?).

Analise do Episódio. 

O começo do episódio começou  mostrou um pouco sobre o Hakumen no Mono,e mostrou algumas verdades sobre ele.

   
O que eu já suspeitava...ele morre de medo da Lança da Besta,mas o episódio começou mostrando o Ushio refletindo um pouco sobre a batalha próxima com o Hakumen no Mono e que talvez ele não volte vivo,oque fez ele se aproximar da Asako -parecem que eles vão empurrar ela para ser o par romântico do Ushio mesmo,eu prefiro as outras-.
Mas de repente...ela não reconhece ele.
E eu achando que era só um momento cômico ,mas NÃO!ela realmente esqueceu quem ele era ,e pior não foi só ela -pq se fosse só ela por mim tudo bem-,os pais dela também e quando foi para o templo encontrar o pai dele para entender melhor oque estava acontecendo,temos outra surpresa.
Resumindo tudo todas as pessoas,monstros e monges que tiveram contato com o Ushio termiram sem as memórias do mesmo.
Mas quando tudo parecia perdido aparece o "Salvador" Tora.


 (Tora!)
Depois dessa alegria descobrimos o por que de todos perderem as memórias ,que e tudo culpa dos Hyos (pra quem não lembra são servos do Hakumen),e mas pra frente descobrimos que eles também esqueceram até do Tora! -ausaimer e o caralho os hyous e que são perigosos-.
Sinto que esqueci de algo...há lembrei foi simplesmente a coisa que me fez levantar da cama de tão surpreso.
Não pode ser verdade ela e invencível,isso para mim foi o mais impactante no episódio,há mas também tem outra coisa com os monstros com conhecimento desse fato pretendem criar outra lança,pra quem sabe como ela foi criada NOTA SPOILER:Ela e fruto de dois sacrifícios um humano e outro de um humano que virou demônio, A  ponta e um e a humana e  aste da lança e o demônio.Então sendo e a Mayuko sendo descendente da Jie Mei ela que será a nova lança.
E pronto o episódio acaba deixando essas duvidas malignas,alias a End do anime também e linda,deixando isso de lado desculpem a demora para postar essa semana foi difícil para mim,mas está aqui espero que tenham  gostado.
 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»